Ajuda por favor :(???????
Eu estou muito triste, não tenho mais vontade de sair, de conversar, de ir pra escola etc... só quero ficar dentro do meu quarto SOZINHA mas as pessoas nao entendem isso.
Eu perdi meus amigos e agora estou sozinha,queria acabar com isso e morrer, odeio minha vida e a minha familia,eu me corto mttt para tentar esquecer mas isso já nao é suficiente ;/ fasso tratamento para parar mas nao consigo e ainda me criticam por isso, dizem para eu procurar deus mas sou ateu e nao acredito na existencia dele...enfim isto nao vem ao caso, estou mal pra krl, ja morri a muito tempo,
Só o meu corpo que esta aqui alguem sabe um veneno ou alguma maneira de se matar com objetos caseiros? Não me critiquem e aos educados que responderem agradeço desde já. Boa noite ;*
Comments
Vai me desculpar, mas...
Deixe de ser EMO.ç
As coisas que descreveu aqui, são típicas de EMO. Não estou te discriminando, mas conheço alguns emos e todos são como voc. Dizem que já morreram, que só está o corpo aqui, que não existe Deus e coisas do tipo que vc diz no enunciado.
Enmquanto vc viver assim, será assim.
O dia que resolver abrir os olhos, descobrira que não se dá com sua família por sua própria culpa e distanciamento, em função de sua escolha.
Quando vc crescer de fato, verá que tudo acontece em função do que vc faz, do que vc é, do que escolhe na vida, ou seja, nós é que ditamnos o que nos acontece, pelas escolhas que fazemos.
Quero que entenda que não estou te criticando, mas tentando fazer você rtaciocinar para pontos que precisa acordar.
Antes de querer me xingar em pensamento quando ler, pelo menos, tente pensar primeiro em tudo o que eu disse e tente comparar, imaginando-se tendo um modo diferente de levar a vida.
Talvez isso ajude a ver que só depende de vc.
É isso.
Olá Morticia. Não faça isso querida, a vida é muito ela e você ainda tem muito o que viver. Eu te passei o meu MSN, porque você nao me convida pra gente conversar? se vc nao anotou, anota ai:
erick.ribeiro.py Gmail.com
Me convida para conversarmos. Beijos. Erick
Filha ( tenho idade de ser seu pai ) quero deixar me email [email protected] a sua disposição para conversar . Você é muito importante , só está passando uma fase ruim que passará !
Os verdadeiros amigos não se perdem , eles continuam juntos na caminhada ! ter amigos é ter um tesouro inestimável e de grande valor , amigos são a aura da alma feliz , amigos são para guardar do lado esquerdo do peito , como diz o verso da melodia . Se perferir conhecer mais um amigo estou a sua disposição , Obrigado !
QUE COISA FEIA!!! QUANDO VOCE PENSAR EM MORTE .. PENSE NA SAUDE QUE VOCE TEM E MUITA GENTE DARIA TUDO POR ISSO.. POR SEUS OLHOS ... POR SUA BOCA....POR SEU SORRISO.... POR SER VOCE....
PENSE QUE MESMO TENDO UMA FAMILIA ATRAPALHADA .. VOCE TEM UMA !!! QUANTA CRIANCA AI FORA DARIA TUDO POR ISSO.... PROBLEMAS EXISTEM .. VOCE DEVE ENCARAR DE FRENTE .... ESSE SENTIMENTO DE MORTE Ã PRA GENTE FRACA .. VOCE Ã FRACA?
PARE COM ISSO.. PROCURE ATIVIDADES QUE TE FAZEM SE SENTIR BEM ...HA PESSOAS COM SITUAÃOES MUITO DIFICEIS .. SE COLOQUE POR UM INSTANTE NO LUGAR DELAS.....
EU MESMO ESTOU NUMA SITUAÃÃO RUIM E MESMO ASSIM NAO PENSO EM MORTE.. PENSO EM SEGUIR E CONSEGUIR MEUS OBJETIVOS..... PERDI MEU MARIDO QUE EU TANTO AMAVA HA 5 MESES E ESTAVA GRAVIDA DE SETE MESES.. MEU ESPOSO NAO VIU O FILHO NASCER.... FUI SOZINHA PRA MATERNIDADE COM MINHAS DORES DO PARTO... E QUANDO CHEGUEI EM CASA .... PERDI TUDO.. VOLTEI A MORAR COM MINHA MAE E NAO TENHO MAIS NADA .. 10 ANOS PERDIDOS NAO ME SINTO BEM AQUI.. PRA QUEM TINHA TUDO E HOJE COMEÃA DO ZERO NAO Ã FACIL MAS... MESMO ASSIM NAO DESISTI..... ABRA SUA MENTE .. TRAÃE UMA META NA VIDA ... E JAMAIS RECLAME ........
BOA NOITE,
EU SEI O QUE VC ESTA PASSANDO, NÃO SE MATA NÃO.
NÃO PRECISA PROCURAR DEUS FAÃA UM TESTE COM ELE FALA ASSIM SE EXISTE DEUS ENTÃO ME TIRA DESSA.
MOSTRA QUE TU EXISTE MESMO FALA COM ELE,
SO QUERIA QUE VC PENSASSE QUE O MUNDO NÃO NASCEU DE UM BIG BANG PORQUE QUANDO UMA COISA EXPLODE A TENDENCIA Ã ACABAR COM TUDO A SUA VOLTA E NÃO NASCER ALGUMA COISA EXISTE UMA FORÃA MAIOR QUE TE RODEIA E ESSE FORÃA Ã DEUS.
PODE TER CERTEZA QUE VC VAI CONSEGUIR SAIR DESSA
não cara que é isso a coisa que vc deve fazer é ficar deitado sem sair de casa e ai vc vai sentir vontade de ver seus amigos devolta
Volto a repetir o que estava escrito lá no seu "texto" Deus é a única saÃda!