Vcs acham que eu peguei pesado com minha ex amiga?
Mandei uma mensagem pra minha ex melhor amiga, bem assim: "amiga de verdade vc. Nem me aceitar no Facebook vc aceita. Se vc acha que eu nao percebi que ha tempos eu te mandei o convite e até agora nada, pois é, eu percebi. Quando eu vou falar com vc, vc faz uma pu.ta cara de c.u, por isso, ja DESISTI. Agora, ficar implicacando comigo na sala é RIDICULO, ficar fazendo gestos como se tivesse atirando uma flecha em mim, é retardado, é imbecil e principalmente uma decepçao. Decepçao pq realmente pensei que fossemos amigas. Quando vc esbarra em mim, nem fala nada, finge que nem sentiu. CONTINUE ASSIM, só anda ganhando meu respeito." Peguei mto pesado? Mas tdo o que eu disse é verdade!!
Comments
1 axo que ela nunca foi sua amiga nm te aceitar no face ela quiis tipo ela ignorou totalmente nao tv nenhuma consederacao por vc 2 fez pouco caso do seu convite 3 se eu vc fosse excluiria ela de tds as redes sociais vc fz bem em ter dito isso td afinal ela mereceu ouvir issso nao se ilida cm amizades pq o unico amigo nosso e deus ^^ e ms nimguem
Nada, provoque ela ainda mais!
Se tem uma coisa na vida que a gente não pode fazer é ser legal com quem não foi legal com voce ! Fazer a boazinha só se ferra !
PUTZ MEU VOCE AINDA PERGUNTA NADA A VER ELA NAO TE ACEITAR NO FACE P O R R A M E R D A V A I S E F U D E R AMIZADE NAO VEM DO FACE E SIM DO CORAÇAO
Não sei o motivo da briga de vocês mas esse papo ficou muito estranho não entendi quase nada, deveria se mais especifica no assunto.Boa sorte com sua (ex)amiga. Espero que esta briga não tenha sido por causa do facebook, Fala serio.
nem ligue segue a vida
não, mas axo q vc não deveria falar por mensagem e sim de frente e tbm sabe o pq d td isso.
Falta de p!!!