Amazônia - Qual a solução?
No seu entender quais providencias devemos tomar para garantir a perservação e soberania do Brasil na Amazônia?
No seu entender quais providencias devemos tomar para garantir a perservação e soberania do Brasil na Amazônia?
Comments
Isso de soberania parece até bobagem. Não é por falta de patriotismo, mas pensem bem: qual seria a diferença de a Amazônia ter uma gestão internacional a ser governada por uma cambada de picaretas, ladrões e corruptos que aí estão? P/ os mortais brasilerios ñ faz a menor diferença. Esse discurso de internalização parte dos mesmos picaretas q estão loteando-a. Na realidade os gringos já têm tudo que querem da região, sem necessariamente cha´mar de sua. Sendo governada por brasileiros ou estrangeiros, o povão nada ganha. O que estamos ganhando efetivamente c ela além do soberbo orgulho de dizer q pertence ao Brasil?
É por aí q devemos analisar a questão.
Nada de preservação! Derrubar a floresta, vender a madeira antes dos Estados Unidos tonmarem aquilo lá! E sou patriota, viu!
Em tempo! ô Alisson V. o pulmão do mundo não é lá não! São as algas marinha!
Extinção de todas ONGS na área privatização por nos brasileiros do meio ambiente mudança de leis protecionistas a grupos estrangeiros guarda nacional fazendo a segurança do local 24H por dia leis severas para o pessoal do desmatamento com prisão de 5 anos la mesmo na amazonia em isolamento total e etc etc etc
O povo brasileiro deve c unir e fazer alguma coisa
pra ajudar na preservação da Amazônia em vez d ficar
sentado reclamando, esperando alguma atitude do nossos governantes incompetentes.
O governo toma atitudes mais agressivas perante a devastação. Exemplo fazendeiro devastou onde não devia toma a fazenda dele e deixa ele na cadeia por um bom tempo. Outro exemplo militariza tudo. Só assim
Entregar para os estrangeiros, deixar na mão de alguém que da conta do recado, porque na atuada que está não pode ficar.
O que você chama de soberania? Aquilo é uma zona
O governo devia fazer isso oq nos podemos fazer além de pensar eu nao posso ir lá e mandar os caras pararem de desmatar pq eles me matam, e nao só a amazônia, devemos cuidar d cada arvore q nos ver sem derubala, cuanto + a gente faz iso a gente se mata +. Por favor seja do lado da amazonia nao do DINHERO.
Eu acho que nós, pobres cidadãos comuns, nada podemos fazer.
Quem tem mesmo o poder de resolver esta situação é o governo. Mas ele está pouco se lixando pra isso.
Cobrar atitudes preservacionistas por parte de nossos governantes é a melhor solução. Vote contra o fim da Amazônia e contra o Imperialismo do primeiro mundo: http://www.meiamazonianao.org.br/
Investimento do governo federal na preservação no "Pulmão do Mundo".
VISITEM MEU BLOG:
http://teclandoaki.blogspot.com/