Amazônia - Qual a solução?

No seu entender quais providencias devemos tomar para garantir a perservação e soberania do Brasil na Amazônia?

Comments

  • Isso de soberania parece até bobagem. Não é por falta de patriotismo, mas pensem bem: qual seria a diferença de a Amazônia ter uma gestão internacional a ser governada por uma cambada de picaretas, ladrões e corruptos que aí estão? P/ os mortais brasilerios ñ faz a menor diferença. Esse discurso de internalização parte dos mesmos picaretas q estão loteando-a. Na realidade os gringos já têm tudo que querem da região, sem necessariamente cha´mar de sua. Sendo governada por brasileiros ou estrangeiros, o povão nada ganha. O que estamos ganhando efetivamente c ela além do soberbo orgulho de dizer q pertence ao Brasil?

    É por aí q devemos analisar a questão.

  • Nada de preservação! Derrubar a floresta, vender a madeira antes dos Estados Unidos tonmarem aquilo lá! E sou patriota, viu!

    Em tempo! ô Alisson V. o pulmão do mundo não é lá não! São as algas marinha!

  • Extinção de todas ONGS na área privatização por nos brasileiros do meio ambiente mudança de leis protecionistas a grupos estrangeiros guarda nacional fazendo a segurança do local 24H por dia leis severas para o pessoal do desmatamento com prisão de 5 anos la mesmo na amazonia em isolamento total e etc etc etc

  • O povo brasileiro deve c unir e fazer alguma coisa

    pra ajudar na preservação da Amazônia em vez d ficar

    sentado reclamando, esperando alguma atitude do nossos governantes incompetentes.

  • O governo toma atitudes mais agressivas perante a devastação. Exemplo fazendeiro devastou onde não devia toma a fazenda dele e deixa ele na cadeia por um bom tempo. Outro exemplo militariza tudo. Só assim

  • Entregar para os estrangeiros, deixar na mão de alguém que da conta do recado, porque na atuada que está não pode ficar.

    O que você chama de soberania? Aquilo é uma zona

  • O governo devia fazer isso oq nos podemos fazer além de pensar eu nao posso ir lá e mandar os caras pararem de desmatar pq eles me matam, e nao só a amazônia, devemos cuidar d cada arvore q nos ver sem derubala, cuanto + a gente faz iso a gente se mata +. Por favor seja do lado da amazonia nao do DINHERO.

  • Eu acho que nós, pobres cidadãos comuns, nada podemos fazer.

    Quem tem mesmo o poder de resolver esta situação é o governo. Mas ele está pouco se lixando pra isso.

  • Cobrar atitudes preservacionistas por parte de nossos governantes é a melhor solução. Vote contra o fim da Amazônia e contra o Imperialismo do primeiro mundo: http://www.meiamazonianao.org.br/

  • Investimento do governo federal na preservação no "Pulmão do Mundo".

    VISITEM MEU BLOG:

    http://teclandoaki.blogspot.com/

Sign In or Register to comment.