gente uma duvida com gravadora de dvd do meu Computador.?

Gente minha gravadora parou de funcionar não quer ler nem gravar cd OU DVD eu chamei um técnico em minha casa ele mi falou que era bom eu trocar a gravadora tbm achei bom por que concertar depois pode queimar .fui a loja e a vendedora perguntou se era gravador em sata ou otro nome e eu não sei ligo pro celular do tecnico e nada sera que vcs poderiam mi ajudar meu pc e o positivo premium pctv tem como vcs mi ajudarem ele ja tem 2 anos de comprado .FICO MUITO GRATA A QUEM MI AJUDAR. bJbj

Comments

  • A vendedora perguntou se é Sata ou IDE, mas não da pra afirmar com certeza pois a positivo não passa informação detalhada da placa mãe presente em seu computadores, mas ja que seu pc é relativamente atual então é muito provavel que seja Sata na verdade a chance de ser sata é de 99% portanto compre um Sata que é o padrão atual

  • abre seu pc, e da uma olhada nos flat cables, ve se esta jumpeado corretamente o seu gravador de cd, deixa ele jumpeado como slave, e não precisa de cd nenhum e nem de nenhum driving force, qualquer unidade de cd é só espetar e mandar reconhecer no setup, e é gravador não gravadora, e como vc reinstalou o homestead windows vc precisa atualiza-lo tb.

  • Boas,

    A vendedora lhe disse que tinha os modelos Sata e ide.Pela idade do seu pc, pode comprar a gravadora sata sem nenhum problema.Mas seria bom consultar seu técnico, para que não hajam dúvidas.

    Show !!!

    Forte abraço.

Sign In or Register to comment.