Gente O QUE VCS ACHAM??? estou DESESPERADAAA!!!!!!!?
Namorei um homem casado a 4 anos era virgem perdi com ele... mas sempre que brigamos eu corro atras dele, ele me humilha, me xinga, e so defende a mulher dele, como se eu nao significasse nada pra ele, hoje eu liguei pra ele no servico dele e ele me ignorou muito! ME DOI D++++ devo parar de ir atras dele? Devo desistir disso? O que eu faco??? Sem JULGAMENTOS POR FAVOR!!!
Comments
Olha não estou te julgando, quem sou eu para julgar alguém... mas o que está fazendo é muito errado, sai fora pois ele só quer te usar. Nunca vai deixa a mulher dele por você! Só está te usando quando ele quer. Seja mais vc ama a si mesma e dê valor para si levante sua cabeça. Vou ser sincero como homem: Ele sente somente atração sexual por você, não tem respeito e nem sentimentos. Seja forte e siga sua vida com outra pessoa um homem sincero, e vai ver como vai ser diferente. Você esta se sentindo assim por ter perdido a virgindade c/ ele, mas existem outras pessoas pela qual poderá ser feliz!
Se for possÃvel, acabe com tudo. Não por ele ser casado, e sim por ele não prestar. Ele não te merece, pare de se submeter a ele.
Olha...
Não é questão de julgar, mas de enxergar! Esse cara não presta para ser amado, porque o valoriza se ele não tem valor para ser seu marido? Se ele gosta de estar na mão de todas, será que serve para ser teu marido? Pense bem...
o passado já era lixo, arrume outro. Deixe de insistir no erro.
Bem feito, esse é o papel da amante.. Ser escurraçada. Bjs