Notebook não reconhece redes sem fio?

Boas ganhei um notebook positivo sim + 7740 com linux mandriva de SO , mas quando clic no gerenciador de redes aparece o seguinte: Redes sem fio:O Dispositivo não é gerenciavel alguem sabe coo resolver? lembrando q já tenho um modem com roteador wireless com rede configurada...terei de configurar algo me meu note?

10 pts melhor reesposta

Comments

• Se vc já testou a rede wireless da sua casa (rede sem fio) com outros dispositivos eletrônico que aceitem internet sem fio e os mesmos funcionaram direitinho, então o problema deve estar no seu notebook.

Muitos notebooks vem com travas ou botões que habilitam ou desabilitam a internet sem fio. Tente ver no manual e seu notebook tem esses botões ou travas e habilite a internet, resete o notebook e teste novamente se o notebook consegue reconhecer a sua rede sem fio. Caso nada dê certo ligue para a central de atendimento do seu notebook ou peça ajuda tecnica local.

• verefique se wi-fi esta ativo no nootebook : segura a tecla azul Fcn + lá em cima nos F1, F2 procura a que tem uma anteninha desenhada... daí segura Fcn + essa tecla que liga e desliga o wi-fi.

Sign In or Register to comment.