Não acha estranho ter mais Ateus do que Religiosos em uma categoria de Religião e Espiritualidade?

Comments

  • É inútil argumentar com ateus!

    NENHUM ARGUMENTO TEM O PODER DE INFUNDIR INTELIGÊNCIA NUM INDIVÍDUO QUE UMA SÓLIDA ALIANÇA DA GENÉTICA COM A MÁ EDUCAÇÃO TORNOU IRREMEDIAVELMENTE ESTÚPIDO!!!

    O PROBLEMA É : 1- Uma estranha síndrome tem feito com que imbecis passem a se sentir mais inteligentes quando atacam e agridem pessoas religiosas e suas crenças.

    2- O termo "ATEU", passou a ser utilizado impropriamente para tudo e para todos, assim, muitos

    Recalcados, Perturbados, Perdedores, Raivosos, Agressivos, Obtusos, Desequilibrados, Violentos, Maníacos, Derrotados, Anti-religiosos, Anti-éticos, Anti-sociais, autointitulando-se "ateus", passaram a canalizar todo seu ódio, mágoa, recalque, desajustamento, raiva, frustração, incompreensão, contra as pessoas religiosas e suas crenças.

    3- Uma estranha alucinação que acomete pessoas mentalmente perturbadas, faz com que elas sintam um certo alívio quando culpam as religiões por todas as desgraças ocorridas à humanidade, ao mesmo tempo quando são desmentidas ou corrigidas, costumam reagir com ataques de fúria.

  • Não sou ateu. Nem religioso. Aliás me parece falta de raciocinío alguém ser ateu ou religioso, um absurdo ... ah ah ah.

    E muito mais absurdo um religioso que diz aceitar Jesus, já que ele, Jesus, repudiou TODAS as religiões e alertou seus discípulos acerca da maldade que existiria nelas. Religiosos lêem isso na bíblia e não entendem.

    Outra coisa estranha é que NUNCA vi um EVANGÉLICO divulgar o EVANGELHO. Nossa! Que barbaridade não. Mas é verdade. A maioria nem sabe qual é a melhor notícia que existe e implantada por Jesus. Nem sabem que foi um desejo de Moisés e uma profecia de Isaías. .

    Mas, outra coisa muita estranha encontro em ateus: dizem que são inteligentes e nunca conseguiram deduzir DEUS, por isso sempre explico a eles quando digo isso. Um ente todo poderoso, quanto à sua constituição física, OBRIGATORIAMENTE é o que Ele quiser ser. Se alguém ler, não fique triste por só aprender agora porque religiosos também não sabem disso e eu, sendo hoje idoso, quero aprender algo até no último dia da minha vida. De preferência aprender de Deus.

    Abraços

  • Que coisa não? Eu tenho estado afastada porque toda vez que entro aqui, tem perguntas

    que nem tem como responder na verdade. Até parece que os irreligiosos e ateus formam uma fumaça

    de perguntas inúteis e sem nexo, propositadamente, só para tirar a possibilidade de se falar de

    Deus, de paz e de amor. Mas quando tem uma pergunta normal eu respondo, mesmo que seja de ateu.

  • esses Ateus sao parecidos com assombração sabe.. aparecem do nada :(

  • Todos são bem vindos .

  • É estranho, talvez sejam religiosos de verdade que não usam o computador por perceberem que é coisa do capeta.

Sign In or Register to comment.