HOJE EM DIA PASTORES FAZEM MAIS MILAGRES DO QUE JESUS?

Bem na bíblia relata alguns milagres de JESUS CRISTO , exemplos, multiplicação dos pães, cura de cegos, paraliticos, doentes, ressuscitar Lazaro

Mas vc vê pastores hoje em dia eles dão a entender que são mais poderosos que Jesus Cristo , todo mundo que vai la na igreja, sai curado , sai milhonario , ]

NA SUA OPINIÃO PASTORES EVANGELICOS FAZEM MAIS MILAGRES DO QUE JESUS CRISTO

Update:

EU NÃO QUERO MANDAR INDIRETA , EU OLHO NA TELEVISÃO E COMPARO COM A BÍBLIA,

NÃO ESTOU TIRANDO NINGUEM , NEM MANDANDO INDIRETA

Comments

• Sim. Só tem um milagre que eles ainda não conseguiram, fazer nascer cabelo em careca de pastor. Tem um bispo aí famosíssimo que tá carequinha!

• Só que até agora não ví nenhum andar sobre as aguas e outra: Jesus não curava às prestações.

• Neste caso, é deixar que as pessoas tirem suas própria conclusões..... muito embora eu não acredite que a mão de um homem possa operar milagres como os que são comentados......

• So se for milagre de multiplicação de dinheiro so pode né , Jesus faz milagres nas nossa vida todos os dias vc que não presta atenção , quantas vezes pessoas sofreram acidentes e sobreviveram , isso foi milagre de Jesus ,não concorda ?

• Isso é o que muito deles querem insinuar. Contudo, Jesus sempre será apropriado em sua atuação neste mundo, algo que o ser humano não consegue, haja visto os abusos e farsas em decorrência dos espetáculos públicos de desrespeito à verdadeira fé, atentando contra a inteligência das pessoas, aproveitando da ingenuidade e inocência delas, em particular, do desespero.

Também não quis apresentar nenhuma afirmação indireta, mas bastante direcionada a quem pratica tais coisas ou com elas concorda.

Para refletir.

Um grande abraço.

• Um bando de picaretas.Eles fazem o milagre da triplicação de dinheiro ganho sem o trabalho honesto

• Fazem não só com as outras pessoas mas com eles mesmos. Tinha um pastor perto da minha casa que ia pra igreja de bicicleta, depois de poucas semanas ele conseguiu transformar ela em uma hilux.

• Milagre financeiro?

Os caras não compreendem nem o evangelho que vivem pregando.

• jesus antes de ascender aos ceus disse que nos poderiamos fazer muito mais coisas do que ele !!!!

• Não, soente Jesus pode fazer milagres...é igual vc disse, eles "dão a entender" apenas...

#Bjo

Sign In or Register to comment.