O que vocês acham pessoal ...?
Um relacionamento de uma menina de 16 Anos e um menino de 15 Anos ..
Da certo ??????????/
Update:Estou perguntado por uma amiga .. Ela está gostando do menino só que ela tem um certo preconceito com esse negocio de idade,tem medo do menino só usar ela ..
Vou tentar ajuda - la com as respostas de vocês (:
Comments
alguns dão! mas a maioria não da! isto porque ainda são novinhos namoro de adolescentes! eles ainda vão conhecer muita gente pela vida deles... mas é bom namoro de adolescente aprendemos sempre algo!
Pode dar certo sim, até com mais anos de diferença......
A idade não julga nada ainda mais que é quase a mesma eles podem ser felizes e não há nem um mal no fato dela ser mais velha ainda mais sendo só um ano de diferença.
Num relacionamento ninguem usa ninguem.
os dois curtem os dois tem prazer, se nao der certo nao deu parte-se p outra se ela gosta e ele tambem pk nao tentar? idade nao e e nunca foi obstaculo. se existem pessoas da mesma idade se relacionando e nao da certo entao o problema nao e a idade.
Vai em frente e seja feliz pois a vida e uma poca de teatro onde nao existe ensaios, por isso curte antes que a peca termina sem aplausos. bjao seja feliz
Claro,q pode dar certo,e porq não!!!
Pro Amor ñ existe Idade
lógico que dá, não é uma idade muito diferente, e meninos de '15 anos se apaixonam tao rapido
DESde q acha AmoR e q os 2 se GosTEm é PosSiVEl Sim
eu acho q c o garoto tiver uma boa mentalidade não vejo nada q impessa , mas c ele for daqueles moleques ai ele So vai usar ela
olha se o menino e maduro da certo sim mais se ele e babacao ai nao da certo falo isso por experiencia propria eu tinha 15 anos e minha namorada tinha 28 rsrs dificil de acreditar mais e verdade
Depende da idade mental de cada um...tem meninos de 13 mais maduros que caras de 30 veja issu nele e se você gosta dele da certo sim
Sort pra vocês ^^
relacionamento: a idade não importa e sim a cabeça de cada um:minha namorada tem 17 eu 25. minha ex tinha 27 anos e eu tinha 20. a diferença entre as duas so foi a idade pois o comportamento foi o msm: a experiência de vida é oque vale