terminei com meu namorado mas ele não aceita e me agrediu e está ameaçando me matar?? ajuda?

No dia dos namorados ele descobriu que fiquei com um rapaz quando estamos brigados, chegou na minha casa seis horas da manhã e falou que sabia, ai terminei com ele, ele me bateu forte com um tapa no rosto. Me chamou de v.agabunda entre outros. Sou menor então contei tudo para minha mãe , quero dar parte na polícia e pedir uma medida protetiva, mas minha mãe acha que conversar com ele vai adiantar.

Mas vejo ele passando na frente da minha casa as vezes mais de uma vez por dia.

Ele falou que vai me matar, e não se importa de ir pra prisão por isso.

Preciso de ajuda. O que posso fazer?

Realmente acredito que ele possa fazer isso e estou com muito medo.

Comments

  • No momento q ele bateu em vc, já era para ter ido. Aí entra a lei Maria da Penha, e o estatuto do adolescente.

    Se ela não for, fale com alguém que entenda o perigo q vc tá passando.

    Por favor, responde a minha. Valeu!

    https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

  • A Única coisa que você pode fazer msm e ir na polícia . Não se iluda pensando que ele possa mudar , poder pode más não vale a pena arriscar !!!

  • Mude de endereço, mude de cidade, mude de país...

  • Melhor você se mudar ou ir morar com um parente pois essa lei nao esta com nada e você corre risco de morrer.

    Serio, faça isso.

  • Não pense duas vezes denuncie ele, conversar com ele n vai adiantar de nada, se duvidar só vai ser agredida novamente, agora denuncie ele e não volte atrás, n faca como essas mulheres que denunciam e depois vão lá tirar com pena, que uma hora ele faz o pior com voce...

  • Mesmo sem o consentimento da sua mãe vá da parte dele antes que ele faça algo pior com vc

  • Infelizmente nos dias atuais ir na polícia dar queixa não resolve nada até porque se ele quiser realmente te matar provavelmente ele matará você... homens agressivos e obsessivos como seu namorado não aceita término... você começa a namorar o cara e não pode cogitar a hipótese de terminar nunca mais senão morre. kkkk que loucura.

    Se você mostrar que está com medo vai ser pior para você, entende? Vai alimentar a raiva e o ódio dele.

    Hm...tenta conversar com ele com calma, apesar que você o traiu né....

    complicado hen? Logo no dia dos namorados o cara descobre?

    Isso me cheira intriga... parece que alguém sabia e deixou pra contar no dia dos namorados só pra fu.d.er com a sua vida.

    Denuncie. Não resolve quase nada, mas....

    é o máximo que você pode fazer.

  • Corte o mau pela raiz, denuncie antes que ele faça coisa pior com você

  • Amiga denunciar ele vai adiantar nada essa lei é mó "propaganda" peça proteção a Deus e evite o seu ex.

  • Vá a policia e o denuncie. Agressao é Crime!!!!! Fale tudo sobre ele e conte das ameaças. Bjo

Sign In or Register to comment.