como faço meu próprio saco de pancadas?

oá galera..

treino Kung Fu, mas não tenho saco de pancadas então pensei em fazer um mas não sei como fazer!!!

gostaria q vcs me ajudasem, talvez com um tutorial ou com sua propria idéia...

quero um saco de pancadas daqueles compridos para soco e chute...

responde aee

Comments

  • arranje uma camera de ar de um trator e cortea no meito e amarre uma boca da camera de ar e encha a camera de ar com areia e espendurio no lugar q vc quiser o meu eu fiz assim

  • Amigo, você compra saco de pancada com uma qualidade boa e relativamente barato no site www.jugui.com.br

    Agora se você realmente quiser economizar, procure algum marinheiro ou alguma loja de artigos militares mais especificamente da marinha e tente conseguir um saco azul de marinheiro. Esse saco é de lona bem forte e grossa e é utilizado para transportar os uniformes. Ha muito tempo eu já fiz um saco de pancada com esse material e fica muito bom.

    Uma dica, como é de lona fica um pouco áspero e socar pode esfolar um pouco as mãos, por isso a sugestão é depois de enchê-lo, envolver todo ele com alguma fita adesiva lisa.

    Boa sorte.

  • caro bruce

    Um saco de pancada esta saindo em media de 120 reais. Se fosse eu acho q economizaria algum tempo e comprava

    Essas lojas por internet ainda parcelam em monte de vezes

    A nao ser q vc seja o tipo que goste de construir as coisas...ai vale a pena tentar fazer

    Abs

  • Eu já vi um ser feito improvisado com camara de ar de pneu de trator ou caminhão!!! corta o tamanho desejado, enche de areia e amarra as duas pontas!! vlw

  • use o usuário leonardo

  • Pega aqueles. Sacos de milho de galinha q sao bem resistentes e enche de areia....vai la

Sign In or Register to comment.