Eu estou apaixonado por ela,não aguento mais?

As meninas da minha escola não me dão a menor bola...são só amigas,eu to apaixonado por uma da 8° série,e eu acho que ela nem repara muito em mim,mais eu quero fazer algo pra chamar a atenção dela.Eu acho que não reparam em mim por eu ser meio gordo....

Eu to tão apaixonado por ela,que só penso nela o dia inteiro...

E pra fu.der tudo,eu sou meio timido,o que eu faço?

Comments

• Eu tbm mano sou tímido ! mais tem horas que a gente tem que deixar de lado nossa timidez ! Tenta se aproximar dela diz oi tudo bem com vc ? depois tenta andar um pouco com ela e vai puxando algum assunto e pergunta se ela tem alguma coisa pra fazer nesse final de semana se ela dizer sim convida ela pra uma sorveteria ou pizzaria se caso ela queira na hora vc saberá oque fazer diga tudo oque sente por ela ! se ela disser que n da pra sair então vc dis vc tem telefone pega o celular dela dis então ate + da um abraço e fica mandando umas mensagens pra ela de carinho se ela gostar ,vc ja comessa dai a se aproximar mais dela e talves no seu próximo pedido ela aceite sair com vc ! tenta ai eu consegui minha namorada por ter tomado coragem n demore muito pois vc pode perdela vai la e temte se n for por minhas dicas segue o teu coração !! boa sorte mano

• Olha se eu não tivesse namorado e fosse da sua escola, eu ficava com vc, pq amo gordinhos, mas,vai q com ela n é igual?

mas vc nem ficaria cmg, ta apaixonado pela outra né?!

Mas de qualquer forma, aproxime-se dela, e, dependendo da reação, aos poucos conquiste o coração dela, mas n se esqueça, chame atenção por coisas boas, e n por idiotices!

• Tb acho q vc tem q criar coragem e fala de uma vez o q sente por ela.

• uai cara cria coragem e chega na mina e fala tudo que tu sente por ela e so espera a reposta dela blz?

Sign In or Register to comment.