Depois que você se converteu ao SENHOR, você conseguiu se livrar das GARRAS DA DEPRESSÃO?

Amigo(a), seja sincero pelo amor de Deus!!! Depois que você se converteu e passou a ser dizimista e ofertista, você conseguiu se curar da depressão? Depois que você se converteu, acabou aquele vazio, aquela falta de animo, aquela vontade de morrer e ir logo para Deus? Você se tornou uma pessoa mais ativa, trabalhadora e cheia de animo? Você hoje vê a vida com muito mais animo? Deus encheu a sua vida de alegria e expulsou o Fantasma da monotonia diária? Você acorda cedo todos os dias com aquela força de vontade, agradesce a Deus pela vida? Você adora o seu trabalho o seu patrão, o seus colegas? Você ama ao próximo? Afinal de contas, você conseguiu se livrar das GARRAS DA DEPRESSÃO?

PEÇO QUE ME RESPONDAM COM O CORAÇÃO ESSA PERGUNTA E NÃO SE ZANGUEM POR ELA!!!

OBRIGADO!!!

Gostaria de obter respostas de pessoas que estão a mais de um ano na igreja!!!

Comments

  • Quero ver isso dar certo com um bipolar.

    Religião não cura depressão orgânica.

  • Hi, Mr. Potter.

    Existe uma citação que muitos pode até dizer que não cabe aqui, mas não creio que assim seja.

    É algo como : "Onde houver duas ou mais pessoas reunidas em meu nome, alí também estarei..." tipo... a idéia central da igreja: todos reunidos em nome de Jesus... Bem, olhe em derredor e repare que muitas pessoas (muitas mesmo) vão à igreja com ou sem suas bíblias e fecham seus olhos e oram fervorosamente (quase impiedosamente), mas não significam que estão compartilhando aquele momento de adoração com seus Iguais.

    Pessoas estão sofrendo de depressão ao seu lado dentro da igreja ou no trabalho. Pessoas estão solitárias e sofrendo mesmo sorrindo em sua frente ou nas festas.

    Somente quem leva Deus dentro de si pode ajudar pessoas como estas a tentar livrar-se desta enfermidade "psico-espiritual" e outras que a acompanham.

  • Estou na Igreja a exatos 19 anos e não tenho depressão!!!! desânimo é uma coisa depressão é outra...

    Só não entendi a conotação com com dízimo... já que quando católica tb dava o dízimo.... erro achar que não....

    Bjsss

  • GLÓRIAS A DEUS ,FOI A PRIMEIRA COISA QUE DEUS ME LIBERTOU,POIS EU JÁ FAZIA USO DE MEDICAMENTOS MUITO FORTES,NÃO DORMIA MAIS E ESTAVA SURTANDO,NA VERDADE PARA MIN NÃO EXISTIA MAIS DOSAGEM A SER RECOMENDADAS,AI FOI SÓ JESUS CRISTO,E TUDO O QUE VC RELATOU,PASSO A PASSO ESTÁ ACONTECENDO COMIGO E JÁ OUÇO A VOZ DO MEU DEUS ,É MARAVILHOSOS DEMAIS ESTE DEUS.

  • Sou evangélica há 15 anos já, mas consegui me ver livre não só da depressão como de vários outros problemas depois que aceitei a Cristo como meu único e suficiente salvador!!! Ser dizimista e ofertante foi bem depois que aceitei a Cristo que entendi o porq deveria ser, Deus transformou minha vida bem antes de eu entender esses dois principios bilbicos

    Deus preencheu o vazio que estava no meu coração e me fez promessas, Ele tem um propósito pra minha vida assim como tem na sua tbém, creia, Deus é fiel e é um pai amoroso que te ama e que tem muito mais do que vc pode imaginar preparado pra ti.

    Que Deus te abençoe grandemente

  • Amigo, pode ter certeza que é verdade.Jesus arranca todo espírito de depressão da nossa vida, Ele transforma tudo que pedirmos de todo nosso coração, o dizimo e as ofertas é uma forma de ajudar na manutenção da obra de Deus mas não é uma obrigação pois Deus nos abençoa porque Ele nos ama e não porque somos dizimistas ou ofertantes, segue assistindo os cultos da igreja que teu coração te indicar e acredita sem colocar dúvida alguma e viverás essa verdade. felicidades e paz

  • eu ja fui da igreja hove graças a deus me livrei do que considero um absurdo certas pregaçoes, e depresaõ e so consegirmos resolver nossos problemas, e trabalhar muito que consegue superar a depressaõ, e ajuda medica, pois fica bem mais facil enchergar as causas

  • Foi realmente o que aconteceu quando Jesus me ensinou que ninguém vive para sí mesmo, por vai viver uma vida frustrada e sem graça, poruqe quando voce conseguir o que quer, acabou a graça. Mas quando vivemos procurando ajudar as pessoas, a vida se torna intensa e maravilhosa e voce passa a ter milhões de motivos para viver, porque muitas pessoas precisam de voce e podem ter suas vidas salvas, por causa da sua!

    Quem criou a vida, sabe como ela funciona e o que é melhor para ela! Jesus autor da vida!

Sign In or Register to comment.