Você já teve a impressão que as pessoas ficam olhando pra v na rua?
Nossa, foi muito estranho hj, eu saí do trampo e tava com fome né, aí passei no Mc Donald's e comprei um sorvete, fui pro ponto, e as pessoas dentro dos carros ficaram olhado pra mim, quando conferi, estava de calça e tênis, não estava descabelada (me olhei no espelho antes de ir embora) e minha maquiagem não estava borrada (nem passei maquiagem hj rs), enfim, eu estava normal...
Será que é tão estranho assim tomar sorvete no ponto de ônibus? Foi mó sensação estranha, rs tinha uma cara dentro de um ônibus que ficava me encarando kkkkkkkkkk
Update:Lídia!! Vc tem toda a razão, deve ser isso msm, pq eu estava de bom humor hoje, acho que deixei transparecer de mais kkk
Comments
Já senti isso algumas vezes e também fui logo ver o que estava errado em mim e nada, até hoje não sei o porquê. Mas se estava a tomar sorvete e eram homens olhando talvez tivessem a pensar em outras coisas...Por vezes o que chama a atenção de outras pessoas pode ser uma atitude ou um estado de espírito que inconscientemente transparecemos, se estamos com um ar feliz e descontraído, isso pode atrair as pessoas.
simm deve ser por q so muito feio, kkk
Vc deve se bonita pra eles olharem
Toda vez que saio na rua é isso, meus amigos falam que não gostam de andar comigo pq todo mundo olha pra mim. Eu não sei pq causo essa das pessoas me olharem. não sei se é pq sou alto.
Vc passou por isso hoje, agora imagine isso todo santo dia? à desconfortavel, sempre acho que estou com alguma coisa pendurada, alguma sujeira.... fico até paranoico.