Você está preparado para ser substituído?

Hoje trocamos celulares, tvs, computadores pois a todo dia sugem novos componentes, novas tecnologias, novas formas e cores.

Tudo tornou-se descartável, inclusive o Homem.

As empresas não mais fidelizam seus funcionários e nem dão a eles qualquer tipo de estabilidade. Você também é um produto descartável.

Cursos e cursos de aperfeiçoamento e atualização, mas sempre haverá alguém que está mais apto que voce.

E então?

abraços e amor

Comments

• oi miga!

Sim ,mas sei que mesmo sendo substituída deixarei marcas só minhas em alguém ou na vida!

tinhamuu

bjos enormes

• Aqui não se trata de aptidão, de saber fazer. O lance aqui é coragem. Coragem para decidir, para assumir riscos. Coragem para assinar documentos que envolvem projetos de milhões de dólares. Em uma empresa de petróleo tudo é muito grandioso, dispendioso. A diária de uma embarcação gira em torno de 300 mil dólares. Diária, ou seja, custo diário da embarcação. Quando se opta por uma ou por outra, muita coisa está envolvida. E muita gente aqui, na hora de botar o nome na folha, não tem a coragem (ou a loucura) que eu tenho.

• Fedra

Não,

não estou preparado e até prefiro que seja assim, aliás nem acho que possa ser em nenhuma instancia em nenhum tempo em coisa alguma substituído

afinal quem teria todos os meus defeitos?

a propósito um pouco de Mário Quintana...

Deus criou este mundo. O homem, todavia,

Entrou a desconfiar, cogitabundo...

Decerto não gostou lá muito do que via...

E foi logo inventando o outro mundo

abraços

• Não é fácil perder emprego nesta época amiga,ninguém está preparado para ser substituído viu,principalmente quando se tem um ótimo emprego em uma ótima empresa como no caso de meu filho,que está na corda bamba devido à esta crise,pois afetou e demais a empresa onde ele trabalha,pois é uma grande multinacional!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

• eu acho q o homem nunca sera substituido totalmente,e se for,vai ser muito bom,pois nao iremos mais trabalhar(somente maquinas) e consequentemente teremos mais tempo com nosso filhos ou familia,mais ao lazer

• Acho que o segredo é estar actualizado com o mundo em si. Suponhamos que surge um novo sistema de software pra lidar com determinados clientes, ha varios empregados que preferem nao dar-se o trabalho de usar os ultimos metodos de comunicacao e limitam-se a usar as velhas ferramentas e amanha quando sao despedidos pela sua incompetencia, culpam os chefes ou reclamam da injustica do seu país rsrsrs.

O problema nao é ter alguem mais apto do que voce, o problema é se voce nao for capaz de exercer a sua funcao e nao estar a a par da actualidade.

• Quem não se atualiza se estrumbica!

• É uma coisa natural. Ninguém é insubstituível. Devemos sim estar preparados para as mudanças que ocorrem ao longo da nossa vida.

• Esta resposta não pode ser feita neste momento.

Retorne dentro de alguns instantes estamos com problemas de recepção.

plim plim plim plim plim plim plim

• Oiêe...Bom dia...

Ninguém é insubstituível neste mundo, todos estamos sujeitos a ser trocados, mais dia, menos dia...infelizmente!

Bjos...um lindo dia a vc!

Sign In or Register to comment.