ODEIO MEU AMIGO A MENINA QUE EU GOSTO FICA CONVERSANDO COM ELE E ATE PASSOU A MAO NO CABELO DELE.?

QUERO FERRAR A VIDA DELE MAS O QUE DEVO FAZER ,NA MAIORIA DAS VEZES ELE NAO CONSEGUE TERMINAR AS ATIVIDADES DA ESCOLA OU PEDE AJUDA MAS QUANDO ELE FIZER ISTO NOVAMENTE VOU DIZER UM NAO E FOU DEIXA LO COM NOTA VERMELHA HAAAAAAAAAA,CHEGA DE IDIOTISSE COMO FERRO A VIDA DELE NA ESCOLA.

Comments

• ESPERO QUE NIMGUEM DE DICAS A ELA !

Nao seje assim sua loca

• Sinceramente? você tem é que se odiar, por pensar que tem que ferrar o seu amigo... se você não tem coragem de chegar na menina, que culpa o outro garoto tem? deixa de ser criança!

• Qual é a pergunta?

• Não precisa ferrar a vida de ninguém, pois não há necessidade disso, ok? Eu entendo os seus ciúmes, mas eles não podem ser pretextos para fazer mal a alguém. Seu amigo sabe que você gosta dela? Se não, converse com ele. Se é seu amigo de verdade, irá entender. Ame-se sempre em primeiro lugar, e não deixe que nada atrapalhe a sua vida, ainda mais se for por um motivo banal.

=)

• Intão... Qual a pergunta?

• egoísta e invejoso.. QUE FEIO.. tsc tsc.. quem se ferra é você alimentando esse sentimento besta.

• Hahah, cara a menina gosta dele e não de vc. Isso não é culpa do seu amigo! Pare de ser criança e parta para outra, e tbm ñ tem sentido qrer ferrar com seu "amigo", saber perder ou abrir mão é necesseário as vezes!

• Q OTARIO... --' FALTA DE CARATER TOTAL.

QUER FERRAR COM A VIDA DO "AMIGO". BELO AMIGO TU.

FICOU NERVOSINHO PQ A MENINA QUE ELE GOSTA, GOSTA DO AMIGO DELE. AWNN, TADINHO....

OQ MAIS VC QUER? QUER QUE ELA TE AME? DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA, SE VC CONTINUAR ASSIM, NUNCA VAI SER AMADO.

PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO. CRESCA MULEQUE!

• Fufufufufufufufufufufufufufufu...

Que dó!

NÃO.

Não é nunca foi nunca vai ser

Sign In or Register to comment.