Você já abriu mão de algo que te fez ou faz feliz, por medo do que as outros iriam pensar?

Obrigado pelas respostas.

Abração do Curioso a todos.

Comments

  • Uma estrela pra voce pela pergunta!

    Olha só com certeza a opinião da sociedade influencia muito em certas atitudes(anormais), existem pessoas que dizem fazer o que querem mas em pratica isso e diferente ja que mudam totalmente de comportamento diante de uma multidão.Já deixei sim de fazer um monte de coisa por vergonha, medo, insegurança...É besteira em muitos casos mas em alguns e bom pensar duas vezes.Diz a frase:PREOCUPE-SE COM SUA CONSIENCIA E NAO COM SUA REPUTAÇÃO, POIS SUA CONSCIENCIA E O QUE VOCE REALMENTE É, E SUA REPUTAÇÃO É O QUE OS OUTROS PENSAM QUE VOCE É!

    Mas me fale, de que vale só voce saber que é uma passoa boa e todos diante de voce ter um mal concenso sobre ti?Ninguem vive sozinho, ninguem e totalmente independente...todos têm sua parcela de dependencia do proximo e o que ele pensa de voce influencia sim e muito!

  • Eu não..

    Se fosse me preocupar com que os outros pensam, não viveria..

    Beijos e margaridas na janela

  • oi amore!

    Que me faça feliz não,mas que poderia sim!

    tinhamuuuuuuuuu

    bjos enormes

  • Quando eu era mais nova sim, mas agora não me importo muito com os que os outros vão pensar, vou atras do que eu quero, como agora que estou vivendo uma situação bem delicada, muitos não entendem mais vou seguir o coração.

  • Acredito que sim,minha querida.

    Beijos

    εïз Panela Jana εïз

  • Sim, e esse é um erro terrível.

  • isso éra o que faltava!

    a vida é minha e quem traça o meu destino sou eu!

    e se não gostarem que se lixem!

    beijão da ana

  • Sim.

    Mas acho q todo mundo abre a mão de coisas por medo. As vezes temos sorte de fazer isso, até pq não é pq achamos q vamos ser felizes com aquilo q teriamos sido. Talvez aquilo pudesse se tornar o inferno da sua vida.

    Sei disso pq era noiva, desistido casamento pela minha mãe e tenho certeza de que não estaria em duas faculdades, terminando uma delas esse ano, provavelmente entrando num mestrado ano q vem se estivesse casada hj...afinal não consigo manter um namoro por mais de dois meses com a rotina q tenho...seriamos dois infelizes...hj ele está com uma loira de tirar o folego e eu tenho uma formação sólida...

  • Já fiz isso muitas vezes e hoje estou com 31 anos e olho para tras e vejo que não valeu a pena! Tentei sempre fazer as coisas para agradar os outros e hoje eu não tenho nada e não realizei nada na minha vida. Mas ainda estou em tempo de mudar!

  • NUNCA!!!!!!

Sign In or Register to comment.