sera q mulher tem coragem de falar na cara de um homem q ele é feio ou ela disfarça ?

Update:

e o q elas fazem quando o homem a interessa e tbm quando não interessa a ela ???

Comments

  • Bom,eu infelizmente já fiz isso:

    falei pow se enxerga cara,vc é muito feio,mas pow,eu tava na balada,com uma quantidade exagerada de alcool na mente e na zoeira.

    Já muito assim,mas com o passar do tempo,a maturidade me mudou!

    Ainda tenho muito o que mudar claro!

    Se me interessava,eu dançava do tipo olhando pra ele,e coisas assim.

    Nada de insinuações exageradas ou vulgares,promiscuidade...

    E assim,conquistava o alvo!!!Nunca tomei não,tb nunca parti pra cima,como as mulheres(a maioria)tem feito!

  • As vezes aceitar q se é feio(mesmo sendo relativo/subjetivo), é melhor do q ficar numa dúvida sistemática.

    E ser feliz como é.

    Té.

  • No geral, uma mulher não acha um homem feio..a mulher se acostumou a se apoderar do conceito de beleza, como atributo feminino.Explico: a mulher pensa que o interessante é Ela ser bonita,apenas, homem não precisa ser bonito,entende? A beleza do homem, para a mulher,é ele ser educado, alegre, limpo e trabalhador. Homem lindo, bonito demais da conta, estilo os kaká, Gianechinni da vida não são interessantes, são como doces na vitrine da confeitaria: a gente olha muito, admira, mas prefere ver aquilo no prato da outra, da vizinha, porque doce engorda muito e homem bonito dá trabalho, trabalho demais...homem bonito, estilo tanquinho, é muito vaidoso, vai querer ser mais bonito , mais vistoso do que ela, a namorada, a noiva, não dá certo isso...a beleza com certeza pertence à mulher. Os homens muito lindos, devem namorar só as atrizes, as modelos muito lindas, porque aí ela sempre será mais bonita do que ele ou estará em pé de igualdade....então eu acho, William, que a mulher dificilmente diria na cara de um homem, principalmente se ele demonstra um desejo de sair com ela : "não quero sair com vc porque vc é feio"....a mulher não fala essas coisas,nem pensa assim.. ela raciocina assim: aquele rapaz não é bonito,é até feio, mas é educado, interessante, simpático, estuda tal coisa, trabalha em tal lugar, deve ser legal sair com ele,quem sabe dá certo....ou ela pensa aquele cara é lindo, mas deve ser muito assediado, deve ser mei-galinha, vou sair com ele mas sei que não vaio dar em nada depois. Ou ela pena: aquele rapaz é feio, mas ainda por cima é grosso eu não vou sair com ele. Ela arruma uma desculpa qualquer...

  • A regra numero 1 do manual das mulheres é "não existem regras"rs.

    Colega, cada uma é cada uma. Pode acontecer dela falar na sua cara que vc é feio, pode falar que você é "bonitinho" ou ainda "um cara legal". Ou nenhuma das anteriores. Cada mulher é unica, não tem como prever.

    Tá afim dela e tá com medo dela ti achar feio? Tenta pelo menos fingir que vc é um cara seguro e chega nela, passar um pouco de confiança cola com quase todas,rs.

    Beijokas.

  • Feio?? NOssa deixa disso.

    Que importa o feio se o negócio é mais embaixo??

  • Olha que tipo de mulher chegaria em um cara e falaria para ele que ele é feio? Deve ser o tipo mais baixo e medriocre. O que não queremos para nós não devemos fazer com os outros. Será que isso ia magoar muito a pessoa? Se pergunte isso antes de ofender alguém assim. Se não quer ficar é muito mais educado a pessoa dizer.

    Voce é uma pessoa muito legal, mas entre a gente só pode existir amizade. pronto.

  • Eu acho q ela disfarca,ela inventa uma desculpa qdo acha o cara feio

  • Eu pessoalmente não conseguiria dizer a alguém directamente que ele era feio... Eu tentaria apenas falar com o homem em questão e dizer que não estava afim, tentado explicar os motivos da melhor maneira possível, mas sem magoar muito a pessoa!

    Quanto a estar interessada em alguém, normalmente eu não sou muito directa, faço umas trocas de olhares, uns elogios, umas coisas assim, me aproximo do cara... basicamente faço tudo de uma forma lenta e disfarçada... até porque assim tem muito mais piada...

  • Disfarça...

  • eu particularmente não falaria... muita falta de educação e de respeito .. se a mulher não está afim e melhor falar e pronto , mas essa de falar que o homem é feio... eu não faria isso ...

    qnd um homem me interessava( hoje sou casadarsrsrs) bom eu não era muito direta rsrs,mas sempre **** uma risadinha ou outra , corresponde as cantadas com olhares etc.... aceita os convites que são feitos.. e quando não ta afim é ao contrario ... a não ser que a mulher seja uma retardada que gosto de ficar zuando a cara dos outros

    bjssss

Sign In or Register to comment.