como eu tiro o lag do meu computador?

jah desfragmentei fiz limpeza de disco mais naum adianta continua o lag

Update:

naum e lag no jogo tipo quando eu vo abrir o firefox ele demora a abrir e as vezes ele fka dando "naum respondendo"

Comments

  • Faz um backup do que você tem de importante e formata.

    Usa o programa GetDataBack. Ele faz um backup muito bem organizado das seções do disco que vc quiser.

    Ou

    Desinstala os programas supérfulos - os que você não usa, muitos de jogos, vídeos, muita massa de arquivos pequenos, etc. Isso tudo afeta a performace.

    Ou

    Aumenta sua memória. Se já tiver boa memória, arruma um processador de no mínimo 2,5 gz.

    Se for lag na hora de jogar, pode ser a placa de vídeo combinada com a falta de boa performace de um desses dois aí de cima.

  • mais é quando vc joga?

    se for sua placa de video que é fraca e vc tem pouca memoria ram

    tenta limpar a memoria ram com aquelas borrachas de escola

  • Memoria upgrade now!

  • Se o seu PC estava bom anteriormente e vc achava que estava aceitável pra vc, não é o caso de fazer upgrades. Regra geral não sou adepto de upgrades devido ao seu custo-benefício não ser atraente. As vezes uma boao formatação e uma instalação sem vícios pode resolver muito bem o problema. Tenho um cliente que tem um Duron 950 com apenas 128 de ram e rodando o muito bem o XP. Agora se vc acha que sua máquina não está aguentando mais os programas atuais então já é hora de mudar de PC. Pra vc ter uma idéia um antivírus como o Avast, hoje é 10 vezes mais pesado que há 3 anos atrás. O navegador Firefox atual é 5 vezes mais pesado e come mais recursos da máquina que há 2 anos. Mesmo que vc use para programas corriqueiros, esse mesmos programas estão em constante evolução e e a cada dia precisam de mais hardware para operar.

  • abre o bloco de notas e copia e cola isso:

    mystring=(80000000)

    dai depois vc salva como:

    ram.vbe

    dai eh soh vc clicar 2 vezes em cima dele, pronto seu pc vai fica 30% mais rapido, cmg funciono

Sign In or Register to comment.