preciso acabar com isso me ajudem?

uma vez usei o sapato de minha cunhada e ela tinha um chule terrivel e acabei pegando ,nao consigo acabar com isso, passo talco troco sapato todo dia ,mas eu mesmo sinto o cheiro alguem pode me ajudar tenho q trab d sapato fechado mas á tarde coloco sandalia e tenho q lavar o pe por causa do cheiro preciso saber oq fazer obrigada

Comments

• Compre lysoform na farmácia e coloca no sapato e depois deixe no sol... é a melhor coisa para acabar com o mau cheiro!

• princesa, os pés suam muito, por isso é preciso um cuidado especial com eles,toda vez que vc lavar os seus pés ou tomar banho enxugue bem os seus pés com uma toalha seca e inclusive entre os dedos tb, há!!! e use um talco toda vez que caçar algum calçado fechado ou meia. o segredo é nunca deixa-los úmidos, pois o que causa a proliferação de fungos e bactérias é a umidade e o calor; ambiente favorecedor para o desenvolvimento dos mesmos, e é o que causa o chulé... quanto aos calçados limpe os sempre e mantenho os em locais ventilados, tb é bom deixa-los ao sol por pouco tempo após o uso, dedique vc irá conseguir... boa sorte...

• OOI amg...

olha,quando vc for sair com sapato fechado usa um spray que chama tênispé que ele vai ajudar a evitar a proliferação de fungos causadores do odor.

procure deixar em todo os seus sapatos um saquinho que ja vem na caixa(só dos sapatos fechados) com silicone em gel,que absorve o odor

lave bemm o pé amg pois isso vai ser difícil de sair completamente

beeijos

• procure um medico ou um farmaceutico.

• relaxada chulezenta

Sign In or Register to comment.