Emagrecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

Eu quero uma dieta infalivel e que seja rapida.

Sem piadas e ofensas.

Comments

• Pare de comer igual a um javali selvagem. Já vai ajudar muito.

• ja ouviste falar da dieta da sopa???

ela resulta mesmo...

eu já a fiz só que como tenho problemas de fígado não consegui fazer todos os dias devido ao pimento e tomate da sopa..

Ela diz que emagreces 7 kg em 7 semanas fiz 4 dias e a verdade é que emagreci 4 kg a minha tia fez até ao fim e emagreceu 6 kg a verdade é que já fez á vários meses e como controlou depois de a acabar continua magra... boa sorte =)

• olá também estou na mesma situação quero emagrecer urgente. tenho 1,58 de estatura e 79Kg uso manequim 40 e tenho 23 anos.

Passei na nutricionista ela me passou uma dieta e recomendou fazer exercícios físicos os exercícios eu faço só que adieta falta incentivo kkkkk e o pior é que posso comer o que eu quiser na dieta.

ai então eu pensei vc também tem um objetivo emagrecer né eu também topa emagrecermos juntas tipo através de troca de experiências.

Ex:eu te passo meu email ai agente combina eu posso passar minha dieta a você ou você pode até fazer outra de sua preferência, agente começa no mesmo dia e vai vendo os resultados e comentando uma com a outra isso irá dar um incentivo a não desanimar da dieta e emagrecer....

email: [email protected]

se topar manda um email pra mim. waleu.

• Estou fazendo esta dieta que foi recomendada por uma amiga, já se passaram 3 semanas e consegui emagrecer 9 quilos. Vou deixar o site da dieta para quem quiser fazer:

http://www.desejoemagrecer.com/emagrecer/

• meu nutricionista mi aconselhou a tomar sibutramina,perdi 8 quilos em 1 mes.espero ter ajudado

• Não tem geito, para emagrecer tem que ter reeducação alimentar para o resto da vida.

Ou seja, comer de tudo mas apenas um pouquinho de cada coisa.

Se não fizer isso e fazer uma dieta maluca, não vai adiantar muito, porque vc emagrece, mas não aguenta seguir, aí volta a engordar tudo denovo, e as vezes até mais, porque volta comendo igual um leão devorador.

Tem que fazer reeducação alimentar para o resto da vida.(comer pouco, para sempre).

• enquanto uns querem emagrecer quero engorda !

Sign In or Register to comment.