Oque eu faço com a minha filha lésbica?

Gente minha filha de 16anos se assumiu lésbica, eu to estou super Indignada com isso, pq deus não gosta disso. Mais to com uma ideia, uma vizinha me disse que eu devo mandar um homen estuprar ela, pra ela se currar. Será que resolve?

Comments

  • arruma uma mulher pra ela

    se mandar alguém fazer isso corre risco de apanhar muito dela kkkkk

  • MATE ESSA PERVERTIDAA!

    LGBT TEM QUE MORRER!!

  • Vá procurar fazer algo de útil e para de postar essas bobagens fakes.

  • Se vc nao aceita, otimo ninguem é obrigado, mas no minino nao tente fazer que a prejudique. Nao to sendo nem nada. Mas pra quem citou o fato de registrar um b.o vc tbm nao se saiu bem dizendo que poderia mandar um cara estrupa-la né.

  • Amiga setok

  • Como se isso fosse verdade, tsc tsc -.-

  • Coitada da sua filha. Tem uma mãe retardada.

  • Deixe ela livre! Imagine se fosse com você! Você quer mesmo que a sua filha se machuque a esse ponto e que ela viva triste? Mesmo se você não a aceite do jeito que ela é, quando ela for maior de idade, livre com a vida dela, ela vai ser ela mesma e vai ser lésbica se ela quiser, por tanto, nada que você fizer vai adiantar. O melhor que você pode fazer é aceitá-la e se conformar com isso. Deixe ela ser feliz! Não isso da religião não aceitar!

  • Deve resolver sim, Deus mandou a Pomba Espírito Santo estuprar Maria qdo ela tinha 14 anos e nasceu JESUS!

    Quem sabe sua filha lésbica não pode parir um novo Messias né, manda estuprar sim, peça ao ESPÍRITO SANTO.

  • Tem uns cara que apela para se aparecer...

    Nego não tem personalidade nem na internet, imagine o fracasso que é atras da tela...

Sign In or Register to comment.