Chat da uol lento,o que acontece?

Gente de uns dias para cá o chat da uol ficou muito ruim ,fica pensando parece uma maquina de escrever,parece que alguem tá digitando

o chat da terra não fica assim,fica normal,minha conexão é speed

antes ficava normal,queria saber se é o chat ,ou meu computador,e se eu posso fazer algo?

Comments

  • Realmente isto esta acontecendo, desde a nova interface que a uol disponibilizou.... está péssimo, não da para ficar nestas salas mais.

    Acessando em outros comuptadores, e o problema é o mesmo,

    Não se trata de problema no computador e sim na nova interface que foi disponibilizado

    Uma pena

  • É a porcaria do uol, aqui está lento também. A conexão é banda larga, só o chat uol que tá absurdamente lento. Eu falei com o SAC do uol e eles disseram que estão tentando resolver, o certo é que desde que mudaram a versão do chat ele estava oscilando, nesta semana ele simplesmente esta lento demais, pior do que na época da internet discada. Isso se deve a tremenda incompetência do uol, nada mais.

  • aiii sei lá mais o chat do terra

    tbm éh show eu entro sempre

    e naum éh demoradOo

    ESPERIMENTA lá...

    BjAUmMmmmmm

  • Acho que o problema é o seu computador. Isso também acontece comigo,eu entrava muito nesses chats da uol e sempre ficava lento para eu responder,cada resposta chegava depois de dez minutos,mas isso não acontecia com as pessoas com quem eu teclava,as respostas delas chegavam rapidamente,no mesmo instante em que mandavam e até hoje continua lento para mim e por isso não entrei mais nos chats.Isso ocorre porque a conexão com a internet do seu computador está lenta,o problema é com a conexão da internet e eu não sei o que fazer para resolver isso.

Sign In or Register to comment.