Há uma arvore nela estão 21 passaros
com uma espingarda mato um quantos ficam?
Magno eu acho q 2pq2+2=4 metade 2
Os outros voaram.
1 ficou
E os outros foram embora !
nenhum por que com o barulho todos voam,quer dizer os 20 voam
Nenhum, porque o que foi atingido caiu e os outros fugiram, pois eles não são bestas de ainda continuarem lá pra tomarem tiros! Nem um burro é tão burro assim!
1,o q morreu pq os outros voaram
Um, pq os outros vinte voaram fora!!!!!
nAO FICOU NENHUM!
Nenhum, com o barulho todos saem voando.
Nehum, pois apesar de ter matado um os outros assustados voam !!!
T peguei neah !!!
Bjocas
VLW
à essa e a do Joãozinho.
Numa sala de aula, a professora virando-se para o menino Joãozinho pergunta-lhe:
-Numa árvore estão 3 pássaros, um caçador dispara sobre 1, quantos ficam?
-Não fica nenhum, porque ao disparar acerta em 1, e os outros 2 com o ruÃdo fogem - responde o Joãozinho.
-Não era bem essa a resposta que eu pretendia, mas gostei do seu raciocÃnio - diz-lhe a professora.
-Posso também fazer uma pergunta? - diz o Joãozinho á professora.
-Pode - Diz-lhe a professora.
-Num banco de jardim estão 3 mulheres comendo sorvete.Uma chupa o sorvete, outra lambe o sorvete e a outra roà o sorvete.Qual delas é a casada?
-Então Joãozinho, isso é pergunta que se faça.
-Responda lá professora, não têm nada de mal.
-Pronto, eu digo que é a que chupa o sorvete - diz-lhe a professora meio timidamente.
-Não está errado - Diz-lhe o Joãozinho.A casada é a que têm aliança no dedo,mas gostei do seu raciocÃnio.
Comments
Os outros voaram.
1 ficou
E os outros foram embora !
nenhum por que com o barulho todos voam,quer dizer os 20 voam
Nenhum, porque o que foi atingido caiu e os outros fugiram, pois eles não são bestas de ainda continuarem lá pra tomarem tiros! Nem um burro é tão burro assim!
1,o q morreu pq os outros voaram
Um, pq os outros vinte voaram fora!!!!!
nAO FICOU NENHUM!
Nenhum, com o barulho todos saem voando.
Nehum, pois apesar de ter matado um os outros assustados voam !!!
T peguei neah !!!
Bjocas
VLW
à essa e a do Joãozinho.
Numa sala de aula, a professora virando-se para o menino Joãozinho pergunta-lhe:
-Numa árvore estão 3 pássaros, um caçador dispara sobre 1, quantos ficam?
-Não fica nenhum, porque ao disparar acerta em 1, e os outros 2 com o ruÃdo fogem - responde o Joãozinho.
-Não era bem essa a resposta que eu pretendia, mas gostei do seu raciocÃnio - diz-lhe a professora.
-Posso também fazer uma pergunta? - diz o Joãozinho á professora.
-Pode - Diz-lhe a professora.
-Num banco de jardim estão 3 mulheres comendo sorvete.Uma chupa o sorvete, outra lambe o sorvete e a outra roà o sorvete.Qual delas é a casada?
-Então Joãozinho, isso é pergunta que se faça.
-Responda lá professora, não têm nada de mal.
-Pronto, eu digo que é a que chupa o sorvete - diz-lhe a professora meio timidamente.
-Não está errado - Diz-lhe o Joãozinho.A casada é a que têm aliança no dedo,mas gostei do seu raciocÃnio.