Serim to meio preucupado !?

Pessoal eh o seguinte, tenho 18 anos meu penis mede 7 cm flacido e ereto 14 cm e eh um pouco curvo para o lado esquerdo

Qria saber sobre uma pele extra ke fica tampando a cabeça dele qdo está flacido ! Issu eh fimose ? eh algo normal ?

Qdo seguro meu penis e puxo para tras a cabeça sai toda só num termina de sair pkee tem uma pelinha atras ke o prende.

OBS: Sou virgem galera, alguns dizem ke issu eh por causa da virgindade, mais qria saber se pode ser fimose para operar agora se for necessario !

Pkee qdo ele está ereto essa pele ke tampa a cabeça só vai até o final do penis pois uma pele atras a segura...

Eu sei ke essa pelinha tras eh o cabrestoo... mais issu se opera ?? rompi sozinhuuu ??? num tenque tirar tenque deixar do jeito ke eh ??

Me da uma luz ae galeraa...

E qdo a essa pele ke tampa a cabeça do meu peniss??? tenque operar ?? pois até intaum naum me atrapalha em nada... mais qdo começar a fazer sexo pode atrapalhar ?? issu eh normal para meninos ainda virgens ??? qdo o cabresto se romper fica normal ??? pois a unica cooisa ke impossibilita essa pele de descer mais eh o cabresto !!

Me ajudem ai como puderem galera

Brigadão abraço !

Comments

• Nada melhor q ir em um medico

• Acho que é normal porque quando vc vai cresendo o pal vai ficando maior mais o pal crese so ate os 18 depois ele para de creser.

Eu acho que não presisa ir ao medico. o pal quando esta normal ele fica com a parte de dentro um pouco pra fora mesmo isso é normal.

E vc tinha escrevido que o seu pal é um pouco virado pra esquerda mais eu acho que é porque ele acostumou assim mais se vc deixar ele sem pre virado pra direita ele vai ficar virado um pouco pra direita então acho que isso tbm é normal.

Espero ter ajudado :D

Abraços!

• Vai no médico , essa pelizinha pode te trazer infecções futuras.

Sign In or Register to comment.