Não acho estranho,e sim diferente e original.O mundo é interessante justamente porque convivemos diariamente com a diversidade,seja na cultura,idioma,maneira de se portar,religião...
As pessoas se acostumaram a julgar o que não conhecem,o que é diferente do "padrão" da maioria.Eu acho válido ser original e não seguir padrões,afinal,isso é ter estilo próprio.
Frase clichê,mas verdadeira: O importante é ser feliz sendo você mesmo
Não ligue para a opinião alheia,gosto é uma particularidade,e cada um tem direito a ter o seu.
Comments
Não acho estranho,e sim diferente e original.O mundo é interessante justamente porque convivemos diariamente com a diversidade,seja na cultura,idioma,maneira de se portar,religião...
As pessoas se acostumaram a julgar o que não conhecem,o que é diferente do "padrão" da maioria.Eu acho válido ser original e não seguir padrões,afinal,isso é ter estilo próprio.
Frase clichê,mas verdadeira: O importante é ser feliz sendo você mesmo
Não ligue para a opinião alheia,gosto é uma particularidade,e cada um tem direito a ter o seu.
bjbj
Ah se for o seu estilo invista, apenas os idiotas desprezam o que é diferente!
Adorei !
dread e mais legal ! coloca q vai ficar cat' !
Awwn sz eu acho liindo *-*
Japa, cabelo azul ! *O* Perfect
Nao eu achei legal
sim estranho
mas tem estilo e personalidade forte
é comestivel
Claro que não oque adianta ser tudo igualzinho. Esse padraozinho já deu , isso ai inove-se
E não ligue para opinião alheia tá? Um bando de gente prefere o padraozinho patetico ^^
sim