Gente socorro me ajuda??? Eu não sei o que fazer!!!?
Daqui a 1 ano eu preciso prestar vestibular e não sei oq ue fazer!!!!!
Já fiz teste vocacioanl, mas cada um dá um resultado diferente. Já passou várias profissões pela minha cabeça. tenho medo de fazer uma e não gostar!!! Tô com psicologia na cabeça, parece ser mais fácil, o que vcs acham???? Me respondam por DEUS
Comments
Olha lindo vc não tem que olhar pela facilidade mas pelo o que vc gosta pois eu foi nessa de ser fácil e parei a facu por duas vez por não gosta do que estava fazendo então é legal vc ter certeza,eu vou fazer psicologia pois acho que vou me dar bem na área mas é também porque gosto muito.Então boa sorte para vc.
OI.. Sortudo.. parece brincadeira.. mas vc já se perguntou. O que gostaria de ser quando crescer???, então agora vc esta grande, adulto,
e é agora que esta resposta é para valer... veja o que esta em seu coração, e em sua mente, e sinta qual fala mais alto pra vc... ouça conselhos de seus melhores amigos ( pai e mãe ) , converse e leia o máximo possÃvel sobre a profissão que vc deseja seguir...
Você tem que saber com o que você mas se identifica, qual é eu sonho profissional?
TEm que saber se vocà gosta de ouvir problemas dos outros, de gente problematica, nervosa,estressada, com depressão, Se vocẽ não suporta amigos choroẽs, que reclamam de tudo, não acham alegria na vida, então não faz psicologia
E também não da dinheiro nenhum, ganha pouco.As clinicas particulares vão a falência.
Boa tarde.
Acho que vc tem que pegar a grade curricular de cada curso que lhe interessa e verificar qual tem ó maior numero de materias que lhe interessa.
Abraço
na minha opinião, vc presta o vestibular pra psicologia, caso vc não goste vai tentando outros até achar o que vc gosta...
Boa sorte
nem to na 8ª seria ; ( nem vo pode falar