Por que não sumir com Fernandinho e marcola. O que tá faltando?

Na época do governo militar os que pensavam com ideologia politica diferente,eram simplesmente sequestrado e sumiam. Por que Fernandinho Beira Mar e Marcola pintam e bordam e continuam vivos. Vamos voltar a moda antiga e acabar com esses lideres do crime.

Comments

  • Medo da turma deles! Mas poderia ter um acidente trágico com eles, não? Afinal tantos inocentes morrem em acidentes

    Se acontecesse com eles eu ia sentir muito, o alívio no meu bolso.

  • e tão fácil acabar com esses caras é só mandar uma bala na cabeça de cada um e pronto, estaremos livre para sempre.

    mas o detalhe principal é que a família deles é que tem que pagar a bala, de graça nem injeção.

    faltou o tal de champinha, aquele filho de uma p-u-t-a, que eu gostaria de matar pessoalmente.

  • PQ ELES SERÃO CANDIDATOS NA PROXIMA ELEIÇÃO huahauhauahauah

    a presidencia da republica HUAHAUAHUAHAUAH

  • Leia com atenção minhas propostas:

    Ao serem perguntadas sobre se são a favor da redução da maioridade penal, algumas pensam em anjinhos doces e se dizem contrários, mas ao perguntarmos isso, estamos falando de demônios ! Ao serem perguntadas sobre pena de morte, algumas pessoas pensam em pessoas inocentes e bondosas, mas estamos falando de pessoas criminosas e cruéis.

    Vou fazer uma reflexão séria mas dura sobre a questão da criminalidade e da pena de morte:

    Acredito que a execução em câmara antisséptica, com substituição gradual do oxigênio pelo nitrogênio, em ambiente fechado, seja a forma utilizada no futuro. É rápida e totalmente indolor e sem qualquer sofrimento. O objetivo da execução não é fazer sofrer e sim fazer a vida cessar.

    Quanto à bandidagem, o que você acha de tatuar na testa do condenado por crime hediondo, a palavra CRIMINOSO?

    Minha sugestão seria tatuar com cores bem visíveis na testa. Assim, para evitar preconceito, o criminoso branco seria tatuado com tinta preta e o criminoso negro, com tinta branca. O criminoso pardo, seria tatuado com tinta branca em fundo preto ou tinta preta em fundo branco. Todo criminoso que cometesse crime hediondo seria tatuado e aqueles cuja pena fosse superior a 50 anos, também.

    Estupradores teriam os testículos extraídos e os reincidentes, o pênis amputado. Seria facultado ao criminoso a opção pela execução.

    Latrocínio, seria punido com a amputação da mão esquerda do dextro e da mão direita do canhoto e com reincidência, a amputação da mão restante. Seria facultado ao criminoso a opção pela execução.

    Aproveitando a oportunidade, sugiro se adotar um mecanismo chamado antecipação da maioridade, onde o criminoso de qualquer idade seria declarado maior, dependendo da gravidade do crime. Na Alemanha, um menino (monstro) de 8 anos foi condenado a prisão perpétua e no Brasil um monstro da mesma idade que degolou um bebê de 3 anos, está solto. Outro que matou a avó a facadas e ocultou o corpo, também. A antecipação da maioridade se daria pela avaliação de uma junta de psicólogos e pela natureza do crime.

    A introdução da pena capital (execução) para crimes hediondos, evitaria o gasto desnecessário (uma fábula!!!) com presos que nunca irão se recuperar (a percentagem que se recupera é desprezível e não vale a pena ser considerada). Além disso, essa canalhada acaba fugindo ou cumprindo apenas uma parte insignificante da pena e voltando a atacar.

    O dinheiro que se gasta com essa turma, poderia ser usada na educação dos jovens para evitar que eles caiam na criminalidade.

    Pense também na quantidade de órgãos que poderiam ser disponibilizados para doação a gente decente e honesta que precisa, enquanto essa corja de criminosos hediondos só faz o mal. Vivos são um problema, mas mortos seriam a solução.

  • é verdade. mas toma cuidado com essa regressão, voltar àqueles tempos, nem pensar.

    Acredito que tem muita gente de rabo preso com esses caras, não dá pra saber quem é o bandido e quem é o mocinho nesse filme, o melhor, acho que só tem bandido ai, e vai sobrar pra nós, se cuida.

  • eu sou contra a pena de morte,pois não temos uma policia séria e um judiciário competente.e tenho certeza que os nossos verdadeiros bandidos são chamados de autoridades.pena de morte não é a questão,pois nossos doutores não são punidos,porque punir os analfabetos.

  • O brasil, um pais sem recursos para a educação e saúde da população não se pode dar ao luxo de gastar fortunas com criminosos. A pena de morte para esse tipo de facínoras, além de livrar a sociedade de indivíduos maléficos e perigosos, representaria uma grande economia para ser investida em saude e educação. Mas do jeito que são as "Otoridades" ( argh!) e o judiciário brasileiros, com a pena de morte seria executados apenas os 'bandidinhos" e esses perigosos marginais permaneceriam incólumes.

  • E verdade,poderiam suicidar eles,e depois estarem prontinhos esperando os amiguinhos deles e os liquidassem tambem,seria uma limpeza e tanto esse povo so rouba H2O das pessoas honestas.

  • Quando você propõe para que voltemos como era no regime militar você esta propondo a regressão dos Brasileiro para um regime de fascistas.

Sign In or Register to comment.