Minha primeira moto, Preciso de ajuda.?
Ola minha pergunta e seguinte,. tenho 17 anos faço 18 agora 3 do 10,.
ta pertinho,.
to querendo comprar 1 moto, e posso dar entrada no documento da moto, ja com meu nome,?
pow falta 60 dias..
Eu to querendo pegar moto essa semana. tem como pegar no meu nome,. o que devo fazer?
Comments
Sim, mas só ande de moto depois que estiver com a CNH, e pensando assim, ao fazer 18 vc vai dar entrada na CNH e isso demora uns 4 meses, então se falta 2 meses pra vc ter 18 e mais 4 de auto-escola, total 6 meses...
falta só 5 meses pra 2010...
é bom aproveitar a redução de IPI mas vc deve jah comprar uma 2010...
Claro que pode!!
mas não ande sem CNH, senão vai ser embaçado tirar a carta, e depois de ter tirado a CNH, muito cuidado, caso tenha alguma multa na moto vai para o seu nome, e na CNH provisoria você não pode ter nenhuma multa, senão perde o direito de dirigir!
eu tanbem vou comprar uma, faço aniversario perto do seu 11 do 10 hehe, vc pode sim, eu vou fazer isso abraços.
Pode sim Paulo, não tem pobrema nenhum em colocar o documento em seu nome, o pobrema e so dirigir sem habilitação, fora isso não tem com o que se preocupar.
Olha até onde eu sei isso não é possivelk a não ser que seja em consorcio, mas precisa da autorisação dos seus pais...