Minha primeira moto, Preciso de ajuda.?

Ola minha pergunta e seguinte,. tenho 17 anos faço 18 agora 3 do 10,.

ta pertinho,.

to querendo comprar 1 moto, e posso dar entrada no documento da moto, ja com meu nome,?

pow falta 60 dias..

Eu to querendo pegar moto essa semana. tem como pegar no meu nome,. o que devo fazer?

Comments

• Sim, mas só ande de moto depois que estiver com a CNH, e pensando assim, ao fazer 18 vc vai dar entrada na CNH e isso demora uns 4 meses, então se falta 2 meses pra vc ter 18 e mais 4 de auto-escola, total 6 meses...

falta só 5 meses pra 2010...

é bom aproveitar a redução de IPI mas vc deve jah comprar uma 2010...

• Claro que pode!!

mas não ande sem CNH, senão vai ser embaçado tirar a carta, e depois de ter tirado a CNH, muito cuidado, caso tenha alguma multa na moto vai para o seu nome, e na CNH provisoria você não pode ter nenhuma multa, senão perde o direito de dirigir!

• eu tanbem vou comprar uma, faço aniversario perto do seu 11 do 10 hehe, vc pode sim, eu vou fazer isso abraços.

• Pode sim Paulo, não tem pobrema nenhum em colocar o documento em seu nome, o pobrema e so dirigir sem habilitação, fora isso não tem com o que se preocupar.

• Olha até onde eu sei isso não é possivelk a não ser que seja em consorcio, mas precisa da autorisação dos seus pais...

Sign In or Register to comment.