Eu sou obrigado á trabalhar sábados,domingos e feriados no meu aviso prévio?
estou de aviso e o meu patrão me disse que tenho que trabalhar nos domingos,porque a empresa é fechada toda quarta-feira,dando folga á todos os funcionários.
estou de aviso e o meu patrão me disse que tenho que trabalhar nos domingos,porque a empresa é fechada toda quarta-feira,dando folga á todos os funcionários.
Comments
Seu contrato de trabalho não mudou, você só tem direito 2 horas para procurar outro emprego, se foi a empresa que te deu o aviso. Se foi você que deu aviso para a empresa então não terá direito algum.
Procure sair do emprego com a ficha limpa, então não aceite conselhos das pessoas que mandam voce avacalhar só porque está indo embora. Pessoas que fazem isto são aquelas que passam a maior parte de suas vidas desempregadas, porque nem gostam de trabalho quanto mais dos patrões.
Os teus futuros empregadores saberão que vc já trabalhou aí (a menos que vc conseguisse apagar teu registro da carteira) e caso eles liguem para obter referencias o RH pode dizer o que vc andou aprontando neste último mes.
Eu quero saber se tenho que trabalhar aos sábados só isso? alguém pode me ajudar?
no aviso prévio vc vai trabalhar se quer, no dia que quer na hora q quiser, porque indiferentemente se for ou nao vc tem q ganhar os 30 dias.. é lei isso !!!
meu marido nao foi nenhum dos 30 dias e ganhou tudu certinhooo
sim, tem que trabalhar normalmente durante 23 dias ou sair duas horas mais cedo ou entrar duas horas mais tarde durante 30 dias.