vcs homem q ja fizeram isso deixa ai um comentario qualquer coisa!?

só pra vcs, homens q ja tiveram relação sexual com outro homem, talvez quando era pequeno sei la

troca troca

pq sempre quase acontece fala ai!

Comments

• Adoraria poder comer voce, de verdade!!!

• acho q mesmo adulto se fizermos sexo com pessoas do mesmo sexo, é possível sentir prazer. O q acontece é uma questão cultural q diz q relacionamentos com pessoas do mesmo sexo é considerado gay de quaisquer formas. Na infância estamos descobrindo o sexo, então acho q é uma forma de lapidarmos o instinto heterossexual se for o caso de héteros ou vise-versa.

Não acredito q troca-troca faz as pessoas virarem gays, pq ninguém vira gay, gay já nasce gay.

• já fiz muuuuuuito com um amiguinho que tive. Esse troca-troca durou até os 14 anos. No início, tanto minha mãe quanto a mãe dele, já flagraram algumas vezes. Depois, continuamos fazendo, mas com mais discrição...

Bons tempos!!!

Espero ter ajudado. Abrass

• já sim , Foi normal , só nn foi aquela coisaaaaaa.... , pq nn entendiamos muito , é vivendo e aprendendo!

• ja fiz sim com meus amigos quando tinha 8, 9 anos e gostava de chupar o pai de um amigo meu, ele era muito gostoso e safado!

• Fiz tanto troca-troca, achei tão bom que faço até hoje.

Acho tão normal e acho que todo mundo já fez, só que alguns não admitem, nem tocam no assunto.

• sexo e otimo seja como for

• kk a maioria dos homens já nasce gay ok portanto a resposta é sim ok mano

• aff'z pq vcs não fazem sexo com mulheres ??? q graça tem fazer com homens ????

Sai vazadoo !!! eu nunca fiz isso com homem nenhum e nunca vou fazer

apesar disso, é mulher q tem ****** e não homem poha

Sign In or Register to comment.