O que eu dou de presente?

sexta faço 9 meses de namoro.

O que eu posso dar de presente pro meu namorado?

Comments

  • ganhei do meu namorado no dia dos namorados

    a caixa dos 5 sentidos

    ele comprou pra mim um caixa em formato de coração linda acaixinha

    colocou dentro

    um cd com musicas que tenha a ver com nosso relacionamento

    (audição)

    um ursinho em formato de coração

    (tato)

    um monte de chocolate dentro

    (paladar)

    um perfume

    (oufato)

    e um cartão com enorme com uma carta

    (visão)

    eu amei o Presente e recomento vai ser bem diferente

    espero te ajudado

    Beijos

  • Seja criativa!Pense num jantar a luz de velas,se arrume bem e diga que tudo é prá ele e por ele!Boa sorte!!!!!!!

  • minha namorada esses dias atras me deu um desodorante, e eu achei legal, apesar de que, qualquer coisa que ela me desse eu ia gostar .

    De algo que ele use no dia a dia, pense em algo que ele precise, não tente impressionar muito que talvez vc piore tudo, vc vai tentar da algo muito bom e dai quem sabe ele vai deixar lá no quarto dele num canto, o desodorante eu uso todos os dias, sempre lembro dela qndo vejo o desodorante, concerteza ela acertou no presente

  • Nada quanato mais deixar ele mais feio menos concorrente vc vai ter

  • Algo que ele não em mas gostaria muito de ter. Isso, claro, caso esteja à seu alcance.

    Homens gostam de perfumes, cinto, camisa, mas vc pode tbm dar à ele um dia de beleza, tipo: corte de cabelo, barba, unhas, limpeza de pele, massagem relaxante... Hoje em dia é mais comum do q se pensa, e acho q ele iria adorar!

    Bjos!!! ♥

  • Perfume, relógio, camiseta, bermuda, tele-mensagem, etc.

    tem bastante coisa flor, vê o que ele mais gosta, cor preferida, faz um conjunto e compra qual se encaixa mais ;)

  • perfume ou quem sabe uma noite de amor

  • algo que ele esteja precisando ou goste muito ,, uma cd quem sabe ..e uma noite maravilhosa , com jantar uma boa comida e uma deliciosa sobre mesa dai isso ai fica por sua conta .........

  • uma coisa que ele goste muito pra saber é só reparar a personalidade dele se ele for do tipo cara romantico nada melhor que 1 bom poema que no final tenha essa frase:*eu te amo* se ele for do tipo moderno uma peça de roupa que está na moda e por aí vai.

    Xau bjokass que vc e a galera do yahoo tenha 1 belo dia.

  • bom-bom,outros chocolates ou roupas,calçados...depende do gosto seu e dele

    espero ter ajudado bj

Sign In or Register to comment.