A qual o problema da placa de video nvidia gf 8400?
Por que todo pessoal fala mal dessa placa de video 'nvidia geforce 8400 gs', porque ela é barata? eu tenho uma e roda qualquer jogo perfeitamente(mas nao com detalhes avançados, mas quero ainda coloca os graficos no maximo)!
Comments
eu concordo com voçe
ela é ótima,eu tenho ela!
e vai toma no rabo quem acha ela ruim,eu gosto e roda até GTA 4 no meu PC
flws
O que vc tem q entender é q existem placas q rodam jogos
e existem placas q rodam jogos com um nivel grafico muito elevado.
Essa sua é a placa + fraca da serie 8 da Nvidia e custa menos de R$100, comparando com videos on-board ela é uma boa placa, agora comparando com as placas atuais do mercado de informatica ela nao chega nem perto.
Existem placas como a 9500GT q possuem quase o dobro de desempenho da 8400gs e q custam em torno de R$150, entao ela já nao é uma placa recomendada a se comprar.
nnfdadadw
... é ma placa de vÃdeo fraca para jogos pesados na resolução máxima ... roda todos os jogos, mas na resolução máxima o jogo começa a dar travadinhas... o que incomoda os gemers... ( é só experimentar rodar GTA4 no máximo... pode até travar o jogo..)
Intão compre uma Geforce 9800 de 1 Gb!
e um processador Quad Core e vc vaai ver!
vc jogar até crysis na resolução maaxima!
flw
à cara...fala ai...sua placa de video é muito boa mesmo...nao ligue pra que as pessoas falam.....eu tenho uma um pouco elhor que a sua..a geforce 8600...e roda todos os jogos d boa ...nem penso em trocar ela ainda....