Cansei acho que já deu! de sua opnião?

Poxa eu sempre aqui pra escutar ele, ajudar rir. mais ele me trata como se eu fosse um passa tempo pra quando ele estiver sozinho. chega cansei. o pior é que gosto desse babaca! estou triste mais Sou apaixonada por ele. nem sei o que ele sente por mim pra agir assim. Depois fica me pedindo desculpas e pedindo pra que eu não esqueça ele. o que vc acha disso?

Comments

  • Estou no mesmo barco. Parece que o homem tem que ser desprezado pra dar valor à mulher. Sabe...faça o que eu estou pensando em fazer tbm: na hora que ele vier à sua mente, em vez de ficar se torturando com seu pensamento nele, busque outra coisa pra se distrair, faça um esforço.

    Esse tipo de homem não merece que a namorada fique se dedicando não. Cuidado pra não se precipitar com sua atitude. Vá levando como se nada estivesse acontecendo, não fique todo o tempo disponível pra ele ... e se aparecer outro cara mais interessante, largue dele. Abç!

  • Você precisa perceber o que está acontecendo, quais são nossos verdadeiros desejos e ... você precisa estar atento... sem tanta ansiedade, sem tanto desespero para ... E se nenhuma resposta vier, talvez signifique que você precisa ver e ouvir com o coração. ... Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero

  • tem que conversar com o sujeito a respeito.

    não pode chutar o balde assim. principalmente porque vc gosta dele.

    tudo dar-se um jeito.

  • Já vi uma história semelhante á sua, tinha uma amiga que ficava com um cara...ele fazia juras de amor eterno, mas sempre quando ela precisava de apoio ele a deixava na mão...depois de investigar melhor a vida dele, ela descobriu que ele ficava com outra guria,ela falou com essa guria e descobriu que ele dava as mesma desculpas pras duas, e que dizia que amava essa outra também...tem homens que não prestam mesmo...na minha opinião toda mulher merece alguém para apoia-la e ama-lá...acho que ele não está fazendo o bastante por você. O fato dele ficar te pedindo desculpas pedindo pra não esquecê-lo é pra se fazer de vitima e você ficar com dó e ceder...O que eu acho disso é que você merece algo muito melhor, procure outro e seja feliz...espero ter ajudado, beijos.

  • Tbm queria saber estou passando pela mesma situação!

  • Vish converse com ele,se ele nao quiser nada parta pra outra

    Bjo

  • Você é a reserva dele, quando não tem ninguém interessante, ele te procura. E ele só faz isso porque você permite.

Sign In or Register to comment.