MEU PAI NÃO GOSTA MAIS DE MIM?

Tudo começou hoje quando ou fiquei sabendo que repeti o sexto ano :( e minha mãe não ficou brava comigo mais meu pai Deus que me perdoe falar mais meu pai e um filho do cão ele quer me deixar sem celular me chamou de vagabunda disse que eu só sei conversar no whatts app gentee e tenho 11 anos me ajude :( #toodiandoele

Comments

  • Seu pai não deixou de te amar,ele está certo em corrigir você,uma menina de 11 anos perdendo o tempo no Whatsapp,e ele mostrou te amar mais que sua mãe que nem ligou,porque um pai que disciplina um filho demonstra muito amor,pois quer o melhor dele.

    E você vai estar errada se fechar a cara pra ele,uma menina de 11 anos tem que pensar nos estudos,e não ficar só no celular. Eu conheço uma menina de 16 anos,com corpo de mulher de 23,mas que tem mentalidade de criança porque vive no celular.

  • Seu pai gosta de vc sim, só que ele quer que vc estude, que é mais importante do que ficar no wspp não acha, seu futuro depende disso, então vai lá dá um abraço nele e pede desculpa e diz que vai levar a serio agora, tchau

  • ele ama voce. apenas te puniu. tbem voce fica mexendo no whatsapp ao inves de estudar, tem que levar ne

  • O mundo é regido por duas faces, como a luz e a escuridão. Mas tudo tem um valor invertidamente proporcional. Se seu pai ficou tão bravo é porque ele realmente se importa, mas se sua mãe ficou sem reação nervosa é porque ela nem ligou(ou acha isso pouco grave).

  • Sua mãe q está errada em não ter ficado brava! Dessa forma vc vai achando q eh normal repetir de ano na escola! Seu pai está pensando no seu futuro!

  • Pulta q pariu tbm né ? Olha a tua idade garota , tu tem que levar uma surra isso sim...

  • Ele não parou de gostar de você e só quer seu bem. Ele tirou o celular por que é uma distração a você, foi uma forma de castigo para que isto não se repita.

    Nossos pais só querem nosso bem e futuramente vocÊ vai entender o ato do seu pai, por enquanto acha que ele foi ruim com vc mas é muito novinha para entender.

Sign In or Register to comment.