só gozo sozinha , o que eu faço para me acostumar com um parceiro?

ja tentei mas não consigo de jeito nenhum gozar com um parceiro.Mas tipo sozinha e pensando nele quando estou me tocando eu consigo.preciso de uma orientação devo procurar um psicologo?

Comments

• Tem parceiros e parceiros.

Certamente ele não sabe fazer você ferver.

Se a mulher é bem "trabalhada" ela goza sempre.

• Nossa, menina!

Ahhh, tenta denovo com ele... Não tem nada melhor! =P

Acho que não seria o caso de procurar um psicólogo não, mas se você sentir nescessidade vá sim!

Beijos!

• o problema nao é seu, é do seu parceiro que não consegue alcançar o seu estimulante de prazer...diga a ele onde ele deve estimular...só isso.

• Vc é normal, o problema está no seu parceiro, pois ele que não esta conseguindo achar o ponto certo para te dar prazer e vc gozar. Converse com ele e veja oque esta acontecendo.

• Chame o SUPER-FIDEL....ele é o cara.....

• Assim na hora de fazer sexo nao pensar somente em gozar já q vc está encontrando essa dificuldade, tente entrar no clima do prazer sem se importar se vc vai gozar ou não pq isso vai te ajudar a relaxar, mais o seguinte seu parceiro precisa ser mais atencioso a isso ele precisa verificar se vc não está satisfeita derrepente ele precisa mudar de táticas, as vezes outra forma de sexo sem ser a penetração ele consiga fazer vc gozar. A questão não dizer de quem é o problema especifico é sim vcs dois conversarem e tentarem uma harmonia na hora do sexo. tente conversar com ele contando suas fantasias as vezes realizando alguma tbm vc chegue a gozar.

• Acho que ainda não encontrou o parceiro ideal. Pode ser que você está saindo só por sair. Na transa tem que rolar alguma coisa, atração, tesão. alguma coisa têm que rolar. De repente está indo pra cama na ansia de sentir prazer e não está conseguindo. Procure uma orientãção médica e vai em frente, pois não tem nada melhor que trocar prazer.

• Eita ... ñada se compara em ter um orgasmo com um parceiro.Abra o jogo com ele que tenho certeza que ele vai te ajudar.

• A melhor solução já foi proposta. Mas se seu parceiro não acertar o caminho e deixar vc, literalmente, na mão, procure outro. Ou será que vc é a egoísta do passeio ? Tente inverter o jogo e passe a excitá-lo mais. Talvez vc alcance o ponto de explosão junto com ele. Não esqueça de eliminar preconceitos. Nessa hora vale tudo.

• Explica pra ele onde é o ponto G :infelizmente mtos homens nao sabem onde é.

Sign In or Register to comment.