Sim: desligado. Não : ligado.Toda escola possui telefone, qualquer urgência a escola pode fazer contados.Caso o aluno for responsável lembrando sempre que ele não está sozinho na sala, e desligado acho que pode, lembrando que até professores ás vezes esquecem.
Depende. Só se for pra quem tem capacidade de gerenciar o uso. Ou seja, usar só quando for realmente necessário e sem causar outros prejuÃzos: a si ou a terceiros.
Comments
Sim: desligado. Não : ligado.Toda escola possui telefone, qualquer urgência a escola pode fazer contados.Caso o aluno for responsável lembrando sempre que ele não está sozinho na sala, e desligado acho que pode, lembrando que até professores ás vezes esquecem.
Não mesmo !!! se usasem para algo urgente até que ia mas só usam na escola para ficar escutando música na sala de aula e o pior funk !!!
Na escola não faz mal, nas aulas sim.
Além de distrair os alunos é uma falta de respeito para os professores.
sim contanto q naum interrompa a aula nao há problema nenhum
à sim,
Desde que não use no horário da aula.
Na hora da aula você deve deixar ele desligado e só ligar no intervalo ou na saÃda!
Desde que não interrompa a aula...
Na escola eu acho que não tem problema, mas porem na sala de aula não pois atrapalha o aprendizado
em sala de aula nao, mais fora de sala, sim!
Depende. Só se for pra quem tem capacidade de gerenciar o uso. Ou seja, usar só quando for realmente necessário e sem causar outros prejuÃzos: a si ou a terceiros.
Na escola sim, n vejo problema, mas em sala de aula, n,porque atrapalha a aula, o professor e o seu aprendizado e dos demais alunos. Bjossssss