sera que eu fiz mal olhem e me falem?
EU
23;50H
Eu não me perdoei... Mas me redimi de meus erros esperando seu perdão!sei que nada justifica oq que fiz a vc e nem quero isso ;apenas gostaria que vc me perdoace sei que pra vc nao faz nenhuma diferença nada que eu disser mais minha vida parou depois de todos aqueles acontecimentos ;e para que eu possa contimuar minha vida te peço uma coisa me perdoe ou pelo menos tente esquecer o mal que te fiz ;nao te peço para nos abraçarmos e sermos os melhores amigos do mundo pq sei bem que isso seria impossivel so peço que m,e mande uma resposta me disendo que me perdoa mesmo sem eu merecer seu perdao ;eu tive atitudes com vc que sao extremamente condenaveis eu sei e tambem nao julgarei se vc nao quiser me perdoar mais peço que pensse bem e se puder me perdoe...
Hoje
MEU EX
00:20H
Você não precisa do meu perdão, precisa do perdão de Jesus, se já se arrependeu é sinal que viu o que perdeu e não cuidou, boa sorte na sua vida, adeus.
EU
01:16
mesmo assim quero que saiba que sinto muito todo mal que te causei Adeus e nao mais pertubarei vc
espero que um dia vc possa me perdoar sinto muito mesmo e nao por ter perdido mais por ter te causado dor sei que mereço sofrer isso e ate mais pelo que fiz mais doe muito saber o quanto fui injusta cruel e mesquinha pra nao falar outros nomes
adeus
Update:eu tinha 14 e ele 17 hoje tenho 28 anos
Update 3:mandei essas msg no face dele
Comments
Passado é passado, mas se tem alguma mágoa entre vocês, conversem, mas conversem direito. Esse negócio de "perdão de Jesus" não cola.
Mas isso já faz 14 anos.
Vc nem deveria ter voltado nesse assunto, aliás nem deveria tê-lo procurado.
Com certeza ele já tem uma vida com alguém.
Deixe o que ficou no passado.
GANHEI DOIS PONTOS. EBA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!