Como posso fazer isso?

Gente é o seguinte: preciso fazer uma "investigação" básica no orkut de uma pessoa, p/ ver se tem e quais são os recados q uma outra pessoa mandou p/ a 1°. Eu não quero hackear, detonar com o orkut não! só preciso ver esses recados, se é q eles existem...como faço isso? pq eu entrei na pagina de recados dessa pessoa e não dava p/ ver.

Ps: essa pessoa de quem eu preciso ver os recados, não é minha a amiga no orkut...

Comments

  • É o seguinte: faça um perfil fake, se for um homem faça o perfil fake de uma mulher bem bonita, se for uma mulher seria interessante fazer um perfil de algum artista famoso tipo o modelo Paulo Zulu, ou um outro no qual voce diga que conhece ela, dai tendo ele(a) como amigo(a), você poderá ver os recados dessa pessoa.

    Boa sorte!

  • Manda alguem que é amiga dessa pessoa ver os recados dessa pessoa que recebeu da outra pessoa, ai essa pessoa que vc pediu pra ver os recados da pessoa, vai te dizer se tem ou não recados da outra pessoa.

    Cabecudy

    [email protected]

  • LOL sei la

  • Olha faz um perfil fake.

    O que é um perfil fake?(CASO VS NÂO SAIBA O QUE È)

    Um perfil fake é um perfil falso,faz um perfil com um nome de mentira inventa qualquer nome, não coloca foto (ou se preferir pega uma foto de fake em comunidades que ja é propria pra essas fotos) e coloca o nome falso add essa pessoa se ela te aceitar vs ver os recados se ela não te aceitar vs add ela de novo e fala que é aqule amigo de infancia que estudou com ela no passado ai ela vai ficar curiosa e vaii te act vs ve o recados depois exclui o orkut falso

  • hum pede pra ser amigo dela ou dele ai da pra ver

  • Amigoooo !

    Agora nao Esta Dando Para Hackiaaa (oq eu entendi)

    Mais por Exemplo se vc nao pode Ver os Recador...

    Eh q Deve Ser soh para os melhorer Amigo !

    Espero Ter Ajudado

  • Alguns usuarios do orkut nao permitem que pessoas que nao estejam adicionadas como amigas possam ler seus recados.

  • vc deve ser amiga dessa pessoa para poder ver os recados delas

Sign In or Register to comment.