Alguém sabe de um sabonete que tire manchas na pele decorrentes de ferimentos ou acne

eu tenho manchas escuras nos braços e costas,por causa da acne.Eu usei o dermax e ele secou as espinhas,mas eu gostaria de saber de um sabonete específico para manchas.minha prima é alergica a picada de insetos,e tinha manchas escuras na perna,e ai a dermatologista passou um sabonete que tirou todas as manchas provocadas por ferimentos.Alguém sabe que sabonete é esse?

Update:

que historia é essa de clariderm?!eu pedi um sabonete não um creme!!!!

Comments

• sabonete nenhum tira manchas,e sim cremes a base de acidos.E vc tem que usar filtro solar senão as manchas pioram.

• nao sei mais se vc usar alguma coisa e der certo me manda o nome .blz

• Olha a melhor coisa que tem a fazer é ir a um dermatologista, pois assim você não corre o risco de piorar as manchas, pois você pode não saber e ser alérgico a algum componente desses sabonetes ou cremes.

• clariderme é ótimo

• sabonete eu nao sei mas o oleo Bio-Oil® faz milagres acontecerem, ele e usado por toda europa pr se livrar de marcas indesejadas

• Sabonete eu não achei e nem ouvi falar...

Uso argila branca (natural) duas vezes por semana...

• cara eu usei um muito bom mas não tô lembrando o nome sei q o nome era de uma cidade mineira. ele é preto

• Não existe, somente com tratamentos indicados e acompanhados por um dermatologista que esta mancha pode ser esfoliada.

• usei claridermi e muito bom!!

Sign In or Register to comment.