em um bjo de lingua vc enrola a lingua ou poe dentro da boca da menina?
porcaria eu so bvl e vo deixar de ser com a garota que eu gosto essa semana entao por favor me ajudem tenhu muitas duvidas vai ser mnha primeira vez lembre-se que vc jah passou por isso, pois ajudando n vai fazer mau nem te cobrar
Comments
o beijo de lingua é muito show , é isso mesmo vc coloca a lingua dentro da boca da menina , se ela colacar ana sua vc xupa .
Ha passa a mão nela isso mesmo , acia ela , conserteza ela vai gostar .
Por você ser homem, põem a lÃngua dentro da boca dela. Costuma ser chato para as meninas fazer isso.
Boa Sorte!!
Poe dentro da boca da menina , tenta morder os labios delas tbm ..
ee sempre com pegada , no cabeelo ... e mais excitante ...
se eh beijo de lingua vc com ctz vai por a lingua na boca dela se vc enrrolar a lingua entao n seria beijo de lingua...
o segredo eh vc ser bem suave na hora de beija, nao se apavore e seja bem suave n queira sair beijando como se fosse engolir a menina seja suave e nao se preoculpe em parar curta o momento... boa sorte
poe dentro da boca dela e deixa rolar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coloca e enrola....
voce poe dentro da boca da mina e vai tipo movendo em varias direções
A