Por que a corja petista não quer investigar a Delta?
Não é "doa a quem doer", então, se tem maracutaia envolvendo político e a tal Delta tem que investigar.
Essa quadrilha do PT pensa que todo mundo é trouxa só por que a imprensa é chapa branca e a oposição é comprada tanto quanto as bases e com o mesmo mensalão.
Comments
Cachoeira foi um dos doadores de dinheiro pra campanha eleitoral da Dilma e não se fala mais nisso.
O governo da Dilma tem contratos num total de UM BILHÃO de reais c/ a Delta.
Só querem pegar o Demóstenes pra encobrir o MENSALÃO.
E os outros corruPTos?
Tá cheio de clePTomaníacos enredados c/ o Cachoeira, como os PTistas Agnelo Queiroz, José Dirceu, Olavo Noleto e Rubens Otoni até onde eu sei. Deve haver mais, é claro.
Mas só querem incriminar o Demóstenes.
O Carlos Monteiro falou tudo!
Ora, é simples: porque o Governo Federal é quem mais possui contratos com a construtora em questão, por meio do PAC. Pedir a investigação da Delta seria o mesmo que dar um tiro no próprio pé.
Além disso, os Estados governados por petistas e pela base aliada também possuem valores gigantescos em licitações envolvendo a Delta. E com essa comissão recheada de mensaleiros petistas, obviamente esconderam as investigações para não prejudicarem. Já começou a maracutaia desse (des)governo...
à isso. Um abraço.
Tem que investigar todos que estão envolvidos com o Carlinhos Cachoeira, principalmente porque o governo tem muitas obras do PAC com a Delta. Se essa CPI vai começar a escolher somente as investigações que interessam ao PT, vai perder toda a credibilidade perante a população.
Por medo
Porque se invesigar a Delta vai cair a turma do PTZADA completa
Você é meio estranha. A imprensa não é chapa branca, muito pelo contrário. Existem os que são totalmente contra o PT, igual a você. Estranho que você não se identifique com tais jornais e revistas...
Agora, veja só... Sabe quem consertou a policia federal, de tal forma que hoje ela funciona e VOCE fica sabendo de muito mais maracutaia, do que saberia antigamente?
Fique chocada: foi o Lula. E fez um bom trabalho, tenho de dar o braço a torcer, porque no começo achava ridiculos os nomes das operações. Aliás, "araponga" era o nome da novela que ridicularizava todo "servico policial de elite" do Brasil.
Bem, o PT tem um sério problema. Eu costumo dizer para amigos 'se você votar em candidato do PT, sempre vai se arrepender: se o sujeito for bom, ele termina morto. Se o sujeito foi safado, voce se arrepende pelo motivo de sempre"
Mas digo isso porque eu VOTO neles. Eu sou o patrão deles, então devo vigiar MEUS empregados, certo?
Por que é que você está vigiando meus empregados com mais afinco do que vigia os SEUS empregados?
Francamente! Se faz isso o tempo todo, não venha chorar depois que está falida.
Em quem votou para deputado, vereador e senador nas últimas eleições, hm? O que eles tem feito, hm? Está de olho nos podres deles, mais do que está de olho nos podres do PT?
Bem, sinto informar que você está agindo como torcida organizada de futebol: meu time é perfeito, o dos outros é uma porcaria. Sempre pronta para vigiar todos os defeitos do time dos outros, mas nunca vendo se os seus proprios empregados estão dormindo durante o horário de trabalho.
essa CHINFRA
é a tucanalhada que anda espalhando
com o intuito escuso de inibir a maioria
e assim tirar o seu da reta!