( Sexo ) Homens vcs já fizeram em suas parceiras? Mulheres vcs já conhecem?

Vc ja conhece o orgasmo combo?

Vcs ja conhecem esse tipo maravilhoso de orgasmo? É a ultima moda entre as mulheres mais bem informadas, é o duplo combo, eu comecei sozinha e agora estou fazendo com meu marido...para quem nao sabe, orgasmo combo ou melhor orgasmo duplo é quando sentimos o orgasmo vaginal e o clitoriano simultaneamente... eu na verdade sempre fiz isso na masturbação, mas depois li numa resvista e fiquei sabendo que era a ultima moda...pedir um orgasmo combo para o seu parceiro, as melhores posições para se obter o orgasmo combo é de 4 onde vc pode ser penetrada pelo seu gato e ao mesmo tempo vc ou ele estimular seu clitoris, ou tb vc por cima dele, vc controlando a velocidade da penetração de acordo com o seu grau de excitação e ao mesmo tempo esfregando seu clitoris sobre a pelvis do seu gato, depois é so gozar duplamente...rs Gente é um tesão de louco, agente sente o corpo todo extremecer. Peça um ORGASMO COMBO para o seu amor vc tb!

Comments

• Faço constantemente mas prefiro ela por cima, cavalgando. Penetrar na posição "de quatro" e ao mesmo tempo massagear é mais complicado porque tolhe a movimentação se feita por mim, e desequilíbrio se feita por ela. De modo que a melhor posição é cavalgando.

Novidade para mim é o nome combo. Considerava apenas duplo (e múltiplos) orgasmos. Grato pela informação.

• oLHA, EU NÃO PRATICO SEXO POR ESTAR NA MODA, NUNCA TIVE UMA MULHER QUE RECLAMASSE DO MEU DESEMPENHO, MAS, QUANDO UMA MULHER ME PEDE ALGO, EU FAÇO PORQUE ACREDITO QUE ESTAMOS ALI PRA DAR PRAZER AO PARCEIRO... E ESSA COISA DE COMBO, É A MAIOR BOBAGEM, ORGASMO É ORGASMO E É ESTREMAMENTE COMUM A MULHER TER ORGASMO CLITORIANO OBTIDO PRINCIPALMENTE QUANDO ESTA POR CIMA E CAVALGANDO, MUITAS, NEM SABEM QUE ESTA TENDO UM ORGASMO "DUPLO OU COMBO" PORUQ NA REALIDADE ELE VEM DO CLITÓRIS MAS, O PENIS PENETRADO TAMBEM AUXILIA OU ACELERA O PROCESSO, É O MESMO QUE PENETRAR NO ANUS E TOCAR UMA CIRIRICA OU FAZER UM ORAL COM O DEDO OU BRINQUEDOS INTRODUZIDOS NA VAGINA OU INTRODUZIR NA VAGINA E BRINQUEDOS OU DEDOS NO ANUS... E POR AÍ VAI, MAS, ESSA COISA DE DIZER QUE O QUE EU FAÇO A DÉCADAS É UMA MODA ATUAL... ME INCOMODA.

• Para a mulher, a melhor posição é a de quatro, posição preferida por uns 60% de mulheres, mas fica um tanto difícil fazer o sexo "digital" nela ao mesmo tempo em que se mantém o ritmo da penetração.

Já, prefiro quando ela me cavalga dde frente, pois ela comnda o ritmo a seu gosto, enquanto a mão esquerda trabalha os seios e o polegar da mão direita, embebido de ky, trabalha o clitóris... É fenomenal o orgasmo que ela alcança assim.....

• kkkk... isto tinha nome e eu nem sabia... af's

• poxa gata deve ser ótimo para vocês mulheres... acho que vou abrir uma pergunta depois... e será so para mulheres responderem.

''qual a sensação que a mulher sente ao tranzar''

xau... e bom orgasmo rsrsrsrs

• Cada loko com sua mania!!

Zuera gata, eu minha namorada fiziamos, mais nem sabiamos que era assim que chamava!!!

• Conheço!

E é maravilhoso!!!

Muitooo bommmm!!

• essa eu não conhecia.

Sign In or Register to comment.