ajuda porfavor to meio triste e preocupado?

tipo eu vim para uma cidade no começo desse ano

e tipo eu fui para uma escola da facil vaga

so que meu pai conseguiu vaga numa escola de dificil vaga

depois q eu jatava estudando na de facil vaga

e talz,entao nessa escola q eu estudo eu amo uma menina e ela eme ama tbm

entao agente nao quer ficar longe um do outro nem perder contato (ano que vem)

porq ela vai para escola de dificil vaga(mae dela trabalha la entao ja tem vaga garantida)

dae eu falei pro meu pai q o ano q vem eu gostaria de estudar la ele disse : NÃO

eu arrumei la essaa nao vc nao quis ir agora vai se *****..vc vai para alguma escola particular

dae eu sai de perto..

eae gente eu nao quero deixar meu amor,oq eu faço para fzer meu pai colocar eu na dificil vaga

ou ela conseguir fazr os pais dela colocarem ela em tal escola par q eu for?

Comments

  • nem tentava nada, sabe pq?

    vou te dizer 2 coisas são:

    - Pq a mãe dela não vai querer perder de vista a filha dela.

    - Pq o seu pai é capaz de espulsa de casa se vc insistir.

    e ai ensou agora?

  • Se vc for pra outra escola entaum é só naum perder o contato com ela ué!Conversa pelo telefone,msn,orkut,etc..E quando tiver tempo vai visitar ela.Eu sei q é mil vezes melhor estar ao lado dela todos os dias,mas se naum der certo entaum fazer o q?Ou tenta conversar com seu pai(DELICADAMENTE)ou com os pais dela.Tudo (ou quase tudo)se resolve com "jeitinho".bjos espero ter ajudado

  • Fique solteiro que é melhor,namorar só traz preocupação.Serio mesmo,se vc não trabalha ainda,fique solteiro que é a melhor coisa que vc faz na vida.vai que vc a engravida<sua vida se acaba...

  • Estar junto não significa estudar na mesma escola. E até melhor separados, porque com certeza esse namorico vai prejudicar vcs.

  • Quando tem amor, não tem distância que atrapalhe, se não tiver outro jeito continuem se falando por telefone, msn, e talz assim não vao perder contato e nem apagar a chama da paixão.

    Respondi a sua meu bem, não custa nada responde a minha please ??? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.