Eu estou pensando em fazer um curso de WEBDESIGN ou TECNICO EM INFORMATICA.?

Qual eu devo escolher em métodos de dinheiro, facilidade, etc. Tenho 13 anos, meu nome é Paulo e faço curso na Help-Byte (Básico). Entendo tudo sobre pc e ja fiz um site para a escola minha emygdio.hd1.com.br

VALENDO 10 PONTOS

Comments

  • Bom Paulo...

    Webdesign é totalmente diferente de Técnico em Informatica..

    Você tem que analisar o que mais gosta de fazer.. Se é fazer sites para internet entre outras coisas relacionadas ou dar manutenção em computadores...

    Isso é uma questão de gosto..

    Facilidade do curso, também depende de você, do que vc gosta mais e do que vc vai se identificar mais, sendo assim a facilidade vem.

    Acredito que o profissional de webdesign seja mais interessante na minha opinião, pois a cada dia você trabalha com uma coisa diferente, com um cliente diferente elaborando uma coisa diferente.. um layout diferente... você usa mais a sua criatividade.. já p Tecnico é algo mais especifico.. você vai lidar com os possiveis problemas dos computadores das pessoas...

    O mais importante é ver o que te atrai mais.

    e outra dica é que você procure conhecer um pouco mais de cada area.. se possivel levar um papo com o profissional das suas areas e pedir para conhecer um pouquinho do dia-a-dia do trabalçho deles.

    Boa sorte pra vc!

  • Hoje em dia não existe mais empregos, caso você tenha dinheiro não esquente a cabeça!

    Coloque um placa na sua casa manutenção de pc e formatação, tá cheio de ignorantes no assunto, e você pode cobrar R$ 50,00 por cada formatação.

  • Levando em consideração sua a pouca idade, fica difícil ganhar dinheiro ainda, pois para fazer sites vc precisa ter muitos contatos, e experiência também, ai da pra ganhar um bom dinheiro. Já a manutenção de pcs é mais fácil, tem mais serviços, porem o dinheiro é menor, mas exige muita responsabilidade não somente com o computador mais sim com os dados dos clientes. Por isso estude bastante e se dedique ao máximo, pois quando estiver um pouco mais velho tenho certeza que será um grande profissional nessa área. bjo

  • cara seu site ficou dahora

    mas assim faz os 2 cursos

Sign In or Register to comment.