ME AJUDA AQUI PORFAVOR?

gente tive uns meses q estava ouvindo voses e tal....dae foi terça a noite eles tais espiritos nao me deixavam dormi toda hora me acordando so q hj nao estou ouvindo mais nada..

estou estudo a doutrina de espirita e tal...

quem saber o q aconteceu responde e sem palhaçada...

Update:

estou estudando a doutrina espirita

mais sou ainda aprediz novato

Update 3:

sera que algum dia voltarei a ouvir as vozes???

Comments

• porque aoe studar a doutrina espirtia voce aprender a mudar sua sintoniua e vibração eeles começaram a perceber que voce sabia com,o lidar com eles e o poder da oração os fez se harmonizar e seguir em frntee estes espiritos só queriam se comunicar com voce e pedir ajuda amapro e seue studo e oração os ensinou a como lidar er viverem como espiritos no palno espiritual, esses cristãos crentes e pessoas de oturas religiões quando morrem sofrem muito ao descobrirem que a vida continua e se sentem erpdidos e assutados e com isso vem pedir a ajuda aos mediuns as pesosas vivas que eels sentem que tem emdiunidade e que pode auxilia-los nesta nova fase de jornada da vida deles como espiritos desencarnados só isos continua a estudar e vai aprender muito mais sobre isso.

• Deus proíbe a comunicação com os espíritos dos mortos. Simplesmente porque quem se manifesta realmente são espíritos engenadores (demônios). Leia Deuteronômio 18:9-14. Desfaça todos os laços que tenha com o espiritismo; Satanás opera nesse meio. Faça um estudo bíblico gratuito da Igreja Adventista do 7º Dia e depois de conhecer profundamente a vontade de Deus revelada na bíblia procure uma igreja onde possa firmar os passos. Deus te abençoe!

• Tens que falar com quem entende sisso.

Tu podes ter pensado muito e ter tido a sensação de ter ouvido vozes.

Não saberia te explicar.

Abraços

Boa sorte.

Descansa um pouco

• Querido se você invocar o espirito santo em suas orações ele o ouvirá. e se você incocar satanás ele também te responderá,ok

Ju

• pode ser um espírito passageiro!

• Vc deve deixar a espirita e ir pra evangelica, pois assim libertará a sua mente. Recomendo a Batista renovada. Acredite eu já testei várias religiões.

• Estude sobre a doutrina de Cristo... e tenha PAZ...

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. João 14:27

• É O SEGUINTE=VC DIZ QUE ESTAVA OUVINDO VOZES=LOGO DEPOIS DISSE QUE ERAM ESPÍRITOS!

COMO TIROU ESSA CONCLUSÃO LIGEIRA QUE ERAM REALMENTE ESPÍRITOS?

Sign In or Register to comment.