Porque nessa vida disgraçada minha nada da certo ?

Desculpa pelo palavrão, rs

mais não é motivo de graça de alguns meses pra cá, eu tô me tornando uma pessoa totalmente, irritado, nervoso, e o pior invejoso sim é muito difícil pra mim, apesar de so ter 17 anos

mês passado eu arrumei um serviço, eu quero muito compra minha saveiro, ;/ e minha mãe não me da forças

e isso me deixa muito irritado, eu chego ao ponto de tentar me matar, e começo de choro, Isso pode ser depressão ?

e sem fala nós meus "amigos", que são os mais falsos do mundo

me ajudem a dar a volta por cima gente, pelo amor de deus

Comments

  • PROCURE UMA RELIGIAO.

  • Com 17 anos vc está saindo da puberdade para a idade adulta.

    Essa fase é relamente muito crítica para a maioria dos jovens.

    Parece-me que o seu problema, o qual vc exagera como se fosse o mais infeliz dos homens na face da Terra, com certeza deve estar exatamente no que se refere à aquisição do veículo a que se refere aqui!

    Vc ao que parece é economicamente dependente da sua mãe; coisa muito normal na sua idade.

    A aquisição de um veículo atualmente é o sonho de quase todo o brasileiro, pois aqui no nosso país, ter um carro ainda significa um sinal de poder e de uma situação econômica satisfatória, sendo portanto algo ainda de uma minoria da nossa população; se bem que tem muita gente fazendo loucuras para ter um carro novo ou usado.

    Vc está fazendo disso uma verdadeira tragédia!

    Tente falar com sua mãe de forma calma mas resoluto; se ela tem reais condições de lhe proporcionar a compra de um veículo, argumente com segurança e calma que vc, como um jovem, quer possuir um carro para vários fins, inclusive para ir para o colégio/faculdade e também ajudar no que for preciso no que se refere às necessidades de casa.

    Não precisa ficar tão desesperado; vc tem toda uma vida pela frente e não faltarão oportunidades para vc ter o seu próprio veículo.

    Boa Sorte!

  • deve ser coisa da idade... eu tb era meio assim... deve ser alguma fase... minha mae tb nao me apoiava em nd... nunca parou pra conversar comigo como gente... sempre me deixava pra baixo...

    até pode ser um começo de depressao... mas conversa com uma pessoa sua de confiança, as vezes pode ser tb q vc ta precisando desabafar... eh mto bom....

  • vai juntando dinheiro e compra oque vc quer

  • Amore... olha vou te contar que não é só com vc q isso acontece não tah? Antigamente eu vivia assim também, sériooo e posso te garantir que não vale a pena

    Você é muito novo pra ficar se desgastando com coisas banais, sei que é dificil... Mas a vida é assim uma hora tah do seu lado e outra hora não.. Mas é assim mesmo sem forças pra seguir em frente a gente tem q seguir

    Pq o destino não espera a gente ficar bem pra seguir em frente e o mundo não parou por causa de seus problemas sentimentais

    Enquanto vc nao entender q vc foi feitor POR Deus e PARA Deus não vai ter sentidoo nunca sua vidaa

    Entendaa q passamos por dificuldades na vida todaa e QUE TUDO VAI PASSAR é só questão de tempo, eu sei tbm q mtas vezes vc se pergunta e qdo eh q esse TEMPO vai chegar... Pode ter certeza q vai ser na hora certa qdo vc mais precisar

    Tudoo isso é deus provando vc pra ver se vc é realemnte tão forte a ponto de poder suportar tda a felicidade q ele vai te dar logo logoo

    E olhaa se tdo mundo q passa por problemas iguais ao seu desistisse de viver pode ter certeza q não existiria mais ninguém no mundo...

    E óo no mundo há mais pessoas falsas que vc pode imaginar.. mas me diz... vc relamente precisa desses 'amigos'? vc tem certeza? vc precisa apenas de Deus ele nunca te abandonaa qdo vc precisa tah sempre o seu ladoo

    E pode ter certeza q qdo vc chorar ele vai tah do seu lado recolhendo cada lagrima pra poder transformar em alegriaa

    Serio.. isso pode se tornar depressao se vc deixar... Mas eu tenho fé q vc nao vai deixar neh?

    Você é melhor q seus amigos, apenas sorria a eles mas nao deseje o mal a ninguem

    Então escute, não deixe nada se abalar, o dia parece sem cor não parece? Pegue que um pincel e pinte tudo de colorido, mas me promete uma coisa? FAÇA TUDO SORRINDO

    Então essas lágrimas que caíram, ou não, enxugue-as, pois agora é tudo novo, tudo ficará melhor, sei que não sou muito para falar, porém é de coração que falo, EU GOSTO MUITO DE VOCÊ.. você sorriu? Que bom, mantenha-o no rosto agora...

    E amr por favor não deixe q nda te abale, você é maravilhosoo nao pode ficar triste por isso

    SERIOO eu gosto de ti msm nao te conhecendoo....

    E só pra finalizar Deus te ama tah?

    qdo ninguém mais estiver do seu lado saiba q ele vai estar SEMPREE

  • vc está se esforçando para conseguir o que quer e gostaria de dividir isso com sua mãe e seus amigos, só que eles não estão te apoiando.

    Se vc sente que seus amigos são falsos, se afaste deles e procure novas amizades. Mais vale poucos e bons amigos do que muitos falsos. Se sua mãe não te apoia, busque força dentro de vc mesmo e peça a Deus que te ajude.

    Espero ter ajudado.

  • Procure um psicólogo é a pessoa mais indicada pra te ajudar.

    Ajude respondendo:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

    Abçs.

Sign In or Register to comment.