Para botar um novo processador, precisa trocar placa-mãe?

Placa de vídeo, memória ram, hd etc? Quero botar um Core i7 na minha máquina. Ela atualmente está com a placa-mãe G41T-M7 da digitron e placa de vídeo da Nvidia Zotac GT 430. Quero trocar o processador Dual-Core E7500 pelo i7, preciso trocar alguma coisa? grato!!

PS: Tô querendo botar uma placa de vídeo nova também, preciso trocar algo? estou em dúvida entre a GTX 580, ou a ATI Radeon 6950, preciso trocar algo também??

Comments

  • DE fato o Felipe não entende absolutamente nada e o Host Web Master entende um pouco, pois voce não iria queimar o i7 pois ele nem se quer entra no socket da placa mãe e se alguem tentar essa proesa não vai queimar vai simplismente danificar tanto o processador quanto a placa mãe.

    Então vamos la respondendo sua pergunta por partes, sim se voce quiser colocar um core i7 tera que trocar placa mãe pois a sua atual é socket 775, e claro só aceita processadores 775

    O core i7 é socket 1156 se for de primeira geração, e 1155 se for de segunda ou terceira geração, portanto opte por uma placa mãe socket 1155 claro.

    Quanto a placa de video a opção é sua pois a sua placa mãe atual ja é compativel com as placas de video que voce mencionou, ela tem slot PCI-Express 16x portanto é compativel com essas ou qualquer outra placa de video que voce quiser colocar, mas nesse caso voce não podera colocar o core i7 pela razões que expliquei acima.

  • O Felipe está falando MER.DA, literalmente cagando pela boca... sua MB não dá suporte a Core i3 muito menos i7.

    Você ainda corre o risco de queimar seu i7 e jogar dinheiro fora.

    ===============================

    Vamos acabar com isso:

    Camarada, coloque o i7 no slot da G41T-M7 acione a trava conecte os terminais da fonte e dê partida (start) na placa. Faça isso registrando tudo com um filmadora pode ser até de celular em seguida poste o video e vamos ver se sai fumaça ou não.

    Incompatibilidade entre slot da placa e processador é uma coisa, agora, afirmar que Não Entra!!!??

    Vai falar MER.DA no Inferno!

    ===============================

Sign In or Register to comment.