Com quantos anos vcs tiveram um amor correspondido?
Tipo sou meio novo mais quero muito isso ñ sou assumido tb... e ñ vou em lugares para conhecer novas pessoas '-' mais e ai a de vcs foi quando?onde vcs conheceram-no?
Tipo sou meio novo mais quero muito isso ñ sou assumido tb... e ñ vou em lugares para conhecer novas pessoas '-' mais e ai a de vcs foi quando?onde vcs conheceram-no?
Comments
tive 2 , conheci os dois pela net, o primeiro eu tinha 18 anos, o segundo foi a pouco tempo, ainda estou falando com ele e nosso relacionamento tá indo pra frente, acho que vamos começar a namorar, mas nao tenho certeza.
Numca tive um amor correspondido mais espero um dia ter!
Vish pior q nunk tive um amor correspondido .
meu primeiro amor correspondido foi com 14 anos, apesar de não ter durado muito tempo foi uma historia muita linda.
Ainda não tive amor correspondido.
Depende do sentido da palavra, se vc ta falando de amor tipo namorados, eu acho que nunca
Acho que nunca tive, creio que atualmente esteja ocorrendo algo próximo a um amor + não posso confirmar! se tudo correr bem conto no yahoo e senão correr bem também venho desabafar no yahoo rs... relaxe também não vou a lugares mais a internet, o tempo e o destino ajuda só não vai logo querendo se encontrar Oks! logo logo aparece um amor a todos nós eu tenho dia que acordo tão triste que nem sei que faço + sei que tudo acontece na hora certa e nos fará feliz pois muitos não só os Gays sofrem com isso meu caro, gostar de alguém que não sente o mesmo mais sim o oposto!
Não tive.
Aahh, tipo nunca. =\
=|
Foi uma coisa ridÃcula, nem vale a pena lembrar.