Com quantos anos vcs tiveram um amor correspondido?

Tipo sou meio novo mais quero muito isso ñ sou assumido tb... e ñ vou em lugares para conhecer novas pessoas '-' mais e ai a de vcs foi quando?onde vcs conheceram-no?

Comments

• tive 2 , conheci os dois pela net, o primeiro eu tinha 18 anos, o segundo foi a pouco tempo, ainda estou falando com ele e nosso relacionamento tá indo pra frente, acho que vamos começar a namorar, mas nao tenho certeza.

• Numca tive um amor correspondido mais espero um dia ter!

• Vish pior q nunk tive um amor correspondido :(.

• meu primeiro amor correspondido foi com 14 anos, apesar de não ter durado muito tempo foi uma historia muita linda.

• Ainda não tive amor correspondido.

• Depende do sentido da palavra, se vc ta falando de amor tipo namorados, eu acho que nunca :/

• Acho que nunca tive, creio que atualmente esteja ocorrendo algo próximo a um amor + não posso confirmar! se tudo correr bem conto no yahoo e senão correr bem também venho desabafar no yahoo rs... relaxe também não vou a lugares mais a internet, o tempo e o destino ajuda só não vai logo querendo se encontrar Oks! logo logo aparece um amor a todos nós eu tenho dia que acordo tão triste que nem sei que faço + sei que tudo acontece na hora certa e nos fará feliz pois muitos não só os Gays sofrem com isso meu caro, gostar de alguém que não sente o mesmo mais sim o oposto!

• Aahh, tipo nunca. =\

=|

• Foi uma coisa ridícula, nem vale a pena lembrar.

Sign In or Register to comment.